Sábado, 23 de novembro de 2019

Home / DESTAQUES AGÊNCIA DE NOTÍCIAS  / Hotel cinco estrelas que opera no modelo de multipropriedade já tem 90% das frações imobiliárias do bloco hoteleiro vendidas

Hotel cinco estrelas que opera no modelo de multipropriedade já tem 90% das frações imobiliárias do bloco hoteleiro vendidas

Empresa responsável pela incorporação dos projetos da marca Hard Rock Hotel em Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR), a VCI comemora a venda de 90% das frações imobiliárias nas unidades do hotel do nordeste

A VCI SA, empresa responsável pela incorporação de três hotéis da marca Hard Rock no País, e mais dois projetos da marca em desenvolvimento, além do Hard Rock Café no RioMar Shopping de Fortaleza, comemora o sucesso de vendas do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que tem inauguração prevista para dezembro de 2020, na praia de Lagoinha.

Dos quatro tipos de imóveis do empreendimento já foram vendidas 100% das cotas dos apartamentos de 42m² e 85% dos apartamentos de 61m². Os compradores são 47% cearenses, 20% paulistas e 9% europeus, o restante se divide em compradores de outros estados e países. Com obras em andamento já estão concluídos 86% das fundações, 82% da estrutura e 62% da alvenaria. No total, 90% das unidades no bloco hoteleiro foram vendidas e 60% das unidades de todo o complexo já foram comercializadas, entre casas e apartamentos.

A VCI é pioneira no país em trazer o conceito de multipropriedade para empreendimentos de alto padrão com uma marca premium global e investimento de fundos estrangeiros, colocando pela primeira vez visibilidade internacional a este segmento no Brasil. A multipropriedade inclusive foi tema recente de encontro entre presidentes dos conselhos de Corretores de Imóveis (Creci) dos vários estados do país que se reuniram na sede da VCI atraídos pelo sucesso da empresa. “A fração imobiliária é o modelo imobiliário que mais cresce no mundo, e os projetos da VCI estão configurados dentro da nova Lei de Multipropriedade, além de serem referência no mercado”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA. A empresa informa que irá ampliar seu portfólio trazendo outras marcas globais de alto padrão, tornando-se assim  especializada em marcas premium internacionais. O anúncio ocorrerá em breve.

VCI

A VCI SA é uma empresa brasileira de capital aberto fundada em 2012, que atua no desenvolvimento, captação de fundos de investimento, incorporação, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas internacionais no Brasil. Hoje suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 5 bilhões. É líder no desenvolvimento de hotéis multipropriedade de alto padrão no Brasil.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×