Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Ilhas Cayman comemora marco de 7.000 quartos disponíveis

Ilhas Cayman comemora marco de 7.000 quartos disponíveis

Grand Cayman, Ilhas Cayman. A indústria turística das Ilhas Cayman recentemente atingiu um marco importante no setor de acomodações com o significante crescimento de mais de 7.000 quartos licenciados e disponíveis para visitantes. Isso inclui mais de 1.000 novos quartos adicionados nos últimos três anos, com condomínios e vilas representando 73% desse aumento.

Agora com 7.027 quartos disponíveis em todo o país – Grand Cayman com 6.646 quartos, seguidos por 220 em Cayman Brac e 161 em Little Cayman – a categoria de condomínios e vilas representa a maior parte dos tipos de acomodação agora disponíveis com 4.310 quartos comparando com os 2.717 quartos na categoria de hotéis.

Temos visto interesse contínuo da comunidade em abraçar as oportunidades de empreendedorismo no turismo através do compartilhamento de casas, o que representa 32,2% do total de quartos atualmente disponíveis”, afirmou o Vice-Primeiro-Ministro e Ministro do Turismo, Honorável Moses Kirkconnell. “Através do compromisso do Ministério e do Departamento de Turismo em facilitar eventos anuais de treinamento liderados por parceiros internacionais como o Airbnb, além de nos reunirmos regularmente com desenvolvedores em potencial para fornecer soluções de negócios, estamos extremamente orgulhosos de oferecer agora a maior e mais diversificada lista de quartos disponível para nossos visitantes.” No total, segundo dados levantados em 31 de outubro de 2019, existem 799 propriedades licenciadas representando 9.958 camas.

As estratégias em andamento no setor aéreo lideradas pelo Ministério e pelo Departamento continuarão a fornecer aos viajantes um acesso ainda maior ao destino por meio de novos hubs importantes na América do Norte e em outras regiões, através de suas companhias aéreas preferidas. Manter e aumentar o acesso aéreo continua sendo uma das principais prioridades para garantir que o setor de acomodações continue a se beneficiar do turismo, um pilar essencial da economia.

O Ministro do Turismo, compartilhou: “À medida que as Ilhas Cayman se preparam para o que se espera ser outra temporada de inverno ativa em todo o mundo, incentivamos nossos parceiros de turismo – sejam novos no setor ou há muito estabelecidos – a continuar fornecendo nosso calor de renome mundial através da hospitalidade de Caymankind e de nossas ricas experiências culturais. Os esforços que fazemos hoje garantirão amigos de Cayman por toda a vida e permitirão que outros compartilhem a essência de ‘Sonhando em Cayman’. Parabenizamos todos os parceiros de turismo, pois continuamos trabalhando juntos para maximizar as conquistas desse nosso destino.”

Para mais informação e estatísticas detalhadas de entrada, visite www.visitcaymanislands.com/statistics.

Para informação sobre o acesso aéreo atual, visite https://www.visitcaymanislands.com/en-us/plan-your-trip/getting-here/travel-by-air/

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×