Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Blue Tree Thermas de Lins inaugura ambiente para a prática de “Park Golf”

Blue Tree Thermas de Lins inaugura ambiente para a prática de “Park Golf”

Resort criou espaço próprio para a modalidade de esporte derivada do golfe tradicional e do croquet

O Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, inaugurou, no início do mês de novembro, espaço para a prática do “Park Golf” ou “Golfe no Parque”, esporte criado na cidade de Hokkaido, no Japão. O evento de lançamento contou com a presença de representantes das associações que praticam e difundem a atividade no país. 

O esporte, bastante apreciado no Brasil, especialmente pela colônia japonesa, deve sua expansão ao fato de exigir um ambiente menor do que a do golfe tradicional e uso de equipamentos mais simples e com menor variação. Nos últimos anos, o ‘Park Golf’ caiu no gosto do povo brasileiro.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma atração no resort que une a família, homens, mulheres e diferentes gerações no mesmo ambiente, com espírito de competição harmoniosa. Buscamos proporcionar na unidade atividades que reforcem os laços familiares, de amizade e novas conexões para o convívio humano prazeroso. Além disso, fomentamos o espírito de superação com o incentivo do puro lazer”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale ressaltar  que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de baby-sitter, com babás treinadas para a função e que estão disponíveis sob reserva prévia.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reservas1.lins@bluetree.com.br ou telefone (14) 3533-6309.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×