Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / EDITORIAS  / Internacional  / Emirates opera voo histórico no Dia Internacional da Tolerância para reunir a comunidade multicultural dos Emirados Árabes Unidos

Emirates opera voo histórico no Dia Internacional da Tolerância para reunir a comunidade multicultural dos Emirados Árabes Unidos

No Dia Internacional da Tolerância, a Emirates anuncia um voo que reunirá as comunidades multiculturais dos Emirados Árabes Unidos

A Emirates fará um voo histórico e único em 29 de novembro, em uma ação inédita que vai reunir e celebrar as comunidades multiculturais dos Emirados Árabes Unidos.

A companhia aérea quer dar as boas-vindas ao maior número possível de nacionalidades no voo EK2019, em uma viagem especial pelos Emirados Árabes Unidos. Os dois lados da aeronave A380 deste voo serão decorados com uma pintura colorida e personalizada “Year of Tolerance” (Ano da Tolerância) mostrando pessoas de diversas origens e culturas de mãos dadas, comemorando a mensagem de multiculturalismo dos Emirados Árabes Unidos.

A aviação conecta o mundo e, como uma companhia aérea global que opera nos seis continentes, a Emirates une as pessoas e permite o intercâmbio e a compreensão cultural por meio da viagem, mobilidade e seu apoio de longa data ao esporte e às artes. A Emirates transporta em média mais de 50 nacionalidades em qualquer voo da sua rede e que passam pelo seu hub em Dubai.

Assim como os Emirados Árabes Unidos, que abriga 200 nacionalidades, a Emirates tem funcionários de mais de 160 nacionalidades e valoriza a diversidade e os valores compartilhados que unem seus funcionários.

As pessoas que moram nos Emirados Árabes Unidos interessadas em participar deste voo único em 29 de novembro de 2019 podem se cadastrar em http://www.emirates.com/ae/english/campaigns/6798959/national-day e fornecer o nome, a nacionalidade e o contato para confirmação.

Sobre EMIRATES

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de 158 destinos em 85 países nos seis continentes. A Emirates opera 268 aeronaves modernas, além de ser a maior operadora do mundo de Airbus A380 e Boeing 777. Suas comodidades de luxo, sua culinária de inspiração regional, seu premiado sistema de entretenimento a bordo — ice — e a hospitalidade inigualável da sua icônica tripulação multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da Emirates uma das marcas de companhias aéreas mais reconhecidas do mundo.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×