Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / Forneria Di Como Focaccia é uma tentação no Circuito Gastronômico de Gramado na Serra Gaúcha

Forneria Di Como Focaccia é uma tentação no Circuito Gastronômico de Gramado na Serra Gaúcha

João Carlos Amaral

Junto com o diretor-presidente do jornal MG Turismo Antonio Claret Guerra, o gerente-geral do jornal Rafael Lobato e o blogger e advogado Matheus Bragança fomos degustar as delícias da coInha italiana no Forneria.

O restaurante, num casarão histórico, todo restaurado com era no século dezenove, pelo proprietário Guilherme Paulus(ex-dono da CVC), fica no Serrano Wish Serrano Resort & Convention Gramado – onde ficam mais quatro restaurantes.

Parrilla
O mais novo é de cortes nobres no sistema parrillero. (Nesse não fomos, mas colocamos na nossa agenda, para quando boltarmos a Gramado).

Forneria:
Forneria di Como, é especializada em massas e focaccias.

A decoração é uma homenagem à colonização italiana e alemã da cidade, com diversos itens originais de uma casa do interior do município.

O restaurante abre para almoço e jantar e reservas não são necessárias. Ele está incluído no sistema de meia-pensão, caso você faça parte.

O atendimento começa servindo as bebidas e você poderá escolher um vinho da Serra Gaúcha para acompanhar a refeição.

Há uma adega com mais de 1.200 garrafas de 134 rótulos de vinho.

Um dos destaques do restaurante é a mesa de antepasto (R$28,00), que faz sucesso, pois você já poderá se servir à vontade, quantas vezes quiser, sem precisar esperar. São opções de queijos, pães e outras delícias típicas.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×