Domingo, 15 de dezembro de 2019

Home / NOTÍCIAS  / Santarém é eleita sede de congresso de jornalistas em 2020

Santarém é eleita sede de congresso de jornalistas em 2020

A cidade de Santarém, no oeste do Pará, será a sede do próximo congresso de jornalistas de turismo da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, em junho de 2020. A notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira (29) em reunião geral do 36º Congresso de Jornalistas da entidade, na cidade de Urubici, Serra Catarinense. O evento contou com a participação do secretário de turismo de Santarém, Diego Pinho, que oficializou o convite para os jornalistas visitarem o destino após apresentação de dois vídeos institucionais.

Representando o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que também representa a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), o secretário de turismo disse que é um imenso prazer participar do congresso na Serra Catarinense para fazer o convite aos jornalistas de 14 estados brasileiros, para visitarem o destino Santarém.

Ele disse ainda que ficou encantado com a proposta de receber um congresso de uma entidade com 63 anos de atuação, principalmente na divulgação dos destinos nas feiras e eventos de turismo pelo Brasil. “Agora vou poder falar para todos os santarenos e mocorongos que iremos recebê-los de braços abertos para conhecer as belezas do nosso município que vem encantando muita gente do mundo inteiro”, disse o secretário de turismo.

Saiba mais:http://www.abrajetpara.com.br/santarem-e-eleita-como-sede-…/

Por: Julie Rocha
Fotos: Divulgação

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×