Segunda Feira, 27 de janeiro de 2020

Home / COLUNAS  / Céu de Brigadeiro  / Almoço no Paris 6

Almoço no Paris 6

Foi no elegantérrimo e chic bistrô francês “ Paris 6” , no sofisticado “Pátio Savassi”.o familiar almoço deste sábado (14) que iniciou as comemorações dos 66 anos do jornalista Antônio Claret Guerra, Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO e fundador da ABRAJET no Estado. Organização de sua mulher Suely, querida companheira de quase 40 anos.

Tudo aconteceu com a presença do primeiro netinho de Suely e Claret, o rapazinho Guilherme (90 dias) acompanhado da mãe  Lívia, filha médica veterinária do jornalista.

De São Paulo, onde trabalha como engenheiro de inteligência artificial (Loggi), veio o filho Pedro Henrique, para alegria de todos.

De Brasília, chegaram Nilce, viúva de Jacinto Guerra, acompanhada dos filhos Elisabete e Eduardo (com André). Espiritualmente, estava o saudoso irmão de Claret, Jacinto Guerra,  que morreu este ano aos 84 anis.

Amanhã, será o lançamento post mortem de seu livro “Moema, Doce Terra de Minas”, lançado no final de semana naquela aprazível cidade do Centro oeste de Minas.

Para convidados especiais, o aniversário de Claret continua amanhã (16), durante coquetel no Dayrell Hotel. A foto, batida na ocasião, mostra o feliz almoço, regado a vinhos e pratos feancese.

claret.mgturismo@uol.com.br

Fundador e Diretor-Geral do JORNAL MG TURISMO, Jornalista Profissional Diplomado pela UFMG, Mestre e Doutorando em Administração, com ênfase em Mídias Sociais e Turismo, Conselheiro do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Belo Horizonte. Membro dos Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais e Municipal de Belo Horizonte, Repórter de Política e Economia da Radiobras e EBN, fundador da ABRAJET-MG e ABRAJET-Nacional

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×