Segunda Feira, 27 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / CCHotels passa a representar os três monumentos do Grupo Montparnasse 56 no Brasil

CCHotels passa a representar os três monumentos do Grupo Montparnasse 56 no Brasil

A CCHotels, de Christiane Chabes, passa a representar no Brasil os três monumentos do Grupo Montparnasse 56. Além da Torre Montparnasse, cliente da CCHotels desde 2012, a empresa passa a representar também a Torre de Observação John Hancock, de Chicago, e a Torre de TV de Berlim. Para cuidar do relacionamento com o trade dos monumentos do Grupo Montparnasse 56, a CCHotels contratou Eugênia Lycouressis, profissional com amplo conhecimento do mercado de turismo brasileiro, com passagens por operadoras como CVC, Nascimento Turismo e Françatur.

A Torre Montparnasse, em Paris, já é bastante conhecida pelos operadores e agentes de viagem brasileiros. Com 200 metros de altitude, é famosa pela vista panorâmica de 360º da Cidade Luz. Recebeu no último ano mais de 1 milhão de visitantes de centenas de países. Os brasileiros estão entre as 10 nacionalidades que mais visitam a Torre. Em 2012 o monumento recebeu 50% mais visitantes brasileiros que o ano anterior. Neste ano a Torre completa 40 anos e tem uma série de comemorações previstas para todo o ano.

A Torre de TV de Berlim proporciona a melhor vista da cidade, com mais de 350 metros de atura. A vista panorâmica acontece a partir de uma plataforma a 200 metros de altura e acima dela fica o badalado restaurante giratório da Torre. Os clientes podem apreciar seu jantar enquanto a vista de Berlim é sempre alternada. Tanto o restaurante quanto o bar da Torre podem ser reservados para eventos exclusivos.

A Torre de Observação John Hancock, de Chicago, é frequentada por turistas e moradores e proporciona uma vista deslumbrante, tanto da cidade quanto do lago Michigan e mais quatro estados Norte-Americanos. Com 457 metros de altura, a Torre tem bar e café que também podem ser reservados para eventos.

Com a representação desses dois novos monumentos no Brasil, os agentes de viagem passam a ter as mesmas vantagens que já tinham com a Torre Montparnasse, entre elas a possibilidade de fazer a compra antecipada de ingressos no Brasil para seus clientes.

Sobre a CCHotels

Com mais de 10 anos de experiência em promover a França como destino turístico, Christiane Chabes fundou em 2011 a CCHotels, empresa que oferece soluções em marketing e promoção para órgãos estrangeiros que querem se comunicar com o mercado de turismo brasileiro. Hoje Christiane tem em seu portfólio importantes ícones do turismo, como a Central Holidays, a Torre Montparnasse, a rede de Hotéis Les Grands Hôtels Parisiens, o Centro de Monumentos Nacionais franceses, a empresa de transporte Ring Tours e a ilha de St. Barthélemy. Mais informações www.cchotels.com.br.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×