Segunda Feira, 27 de janeiro de 2020

Home / DESTAQUES  / SEMPRE DE MALAS PRONTAS, PATRÍCIA MATTOS ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO CELEBRADO LEBLOG

SEMPRE DE MALAS PRONTAS, PATRÍCIA MATTOS ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO CELEBRADO LEBLOG

Quando passou uma temporada em Paris, seu lugar predileto, Patricia Mattos jamais poderia imaginar que suas valiosas dicas sobre a cidade (onde ir, o que comer ou comprar), muito por acaso, a transformaria numa blogueira de sucesso.

Formada em teatro, fotografia e publicidade, Patricia Mattos respondia pelo marketing do Grupo Le Vin, de sua família, quando em 2010 criou o LeBlog, um blog de viagens, cultura, gastronomia e lifestyle.

Hoje, cinco anos depois, Patricia transformou o LeBlog num importante veículo para quem busca dicas de hotéis, restaurantes, pontos turísticos, vinhos, sobremesas, comidinhas e pontos de charme pelo mundo.

Trabalhando com assuntos que lhe dão prazer, visitando novos lugares e passando por exclusivas experiências, todos esses momentos se transformam em conteúdo para o LeBlog, dedicando-se integralmente a descobrir o mundo e compartilhar essas experiências, e se tornou referência dos amigos e leitores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Lá, Patrícia também responde dúvidas e recebe sugestões dos leitores assíduos do site. Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), o LeBlog reúne mais de 23 mil fãs e seguidores e conta com mais de 80 mil views por mês. Em breve, o site ganhará um canal de vídeos, onde Patrícia gravará programetes de dicas exclusivas dos lugares mais descolados ao redor do globo.

Além do LeBlog, Patricia compartilha suas experiências na revista Top Destinos e frequentemente é convidada para conhecer e testar, em primeira mão, novidades desses mercados.

Le Blog, por Patricia Mattos

www.leblog.com.br

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×