Segunda Feira, 27 de janeiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Dom Pedro Laguna proporciona férias de sonho em família

Dom Pedro Laguna proporciona férias de sonho em família

Um resort pé na areia no Nordeste do Brasil, perfeito para as suas próximas férias de Verão

Sol, descontração, diversão, família e os pés na areia são a proposta do  Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf para as suas férias de Verão 2020. Inicie o ano concretizando os seus sonhos e da sua família.

Para este mês de janeiro, o resort está com uma diária a partir de R$ 1.020,00 + 10% em quarto duplo em regime de meia pensão: com café da manhã, chá ao pôr do sol e jantar (sem bebidas). Quer tudo incluso? Entre em contato com a equipe do Dom Pedro Laguna e solicite um orçamento personalizado. Duas crianças de até 12 anos não pagam.

Todos os hospedes podem usufruir de atividades sem custo oferecidas, como: hidroginástica, caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças e todos os equipamentos esportivos para usufruir as quatro quadras de tênis e a poliesportiva, que ficam à disposição. A estrutura ainda dispõe de um fitness center para quem quiser manter em dia a rotina de exercícios.

Com muita ou pouca emoção, os hospedes podem contratar passeios de buggy pelas dunas móveis de praia de Marambaia. Aqui, deixamos pra você decidir com ou sem emoção. Característicos da região, os ventos fortes de Fortaleza formam cenário ideal para se aventurar com o kite surfe, que também pode ser agendado diretamente com a equipe do resort. O stand up paddle é outra ótima escolha para quem quer atividade nas ferias. Em terra ou no mar, a diversão é sempre garantida.

As atividades não acabam por aqui, passeios pelas 14 praias da região ou a locais históricos do Ceará fazem parte da programação de Verão do Dom Pedo Laguna.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×