Segunda Feira, 24 de fevereiro de 2020

Home / EDITORIAS  / Nacional  / Malai Manso (MT) terá passeios regulares de chalana a partir de fevereiro

Malai Manso (MT) terá passeios regulares de chalana a partir de fevereiro

Embarcação, que já opera com eventos privados no Lago do Manso, terá várias opções de passeios para hóspedes do resort

A partir da segunda quinzena de fevereiro, um novo tipo de passeio estará disponível para os hóspedes do Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. A novidade que entrará oficialmente no leque de opções de lazer do empreendimento é a Chalana do Lago do Manso, que já funciona há três meses realizando eventos privados e corporativos. Operada pela empresa Companhia da Aventura, a partir do próximo mês haverá passeios regulares pelo Lago do Manso.

Com capacidade para receber até 80 pessoas em navegação e mais 5 tripulantes a bordo, a embarcação é a única a contar com tripulação de profissionais habilitados pela Marinha do Brasil com carteiras N3 e licenças de turismo náutico do Lago do Manso, além de equipe especializada para atendimentos a bordo, seja para eventos de lazer ou corporativos.

Além disso, a Chalana tem todos os equipamentos de segurança e conta com estrutura pensada para otimizar qualquer tipo de passeio, com um grande bar central, dois banheiros acessíveis para pessoas com necessidades especiais, sistema de som de última geração, geradores e decoração com móveis rústicos de alto padrão, além de serviço de A&B a bordo e um grande solarium, para que seja uma experiência inesquecível.

Os passeios privativos que já são realizados no Manso pela chalana são personalizados de acordo com a necessidade do cliente, com inclusão de atrações musicais (bandas e DJs), aventuras a bordo como stand up paddle e caiaque, animadores e serviço de alimentos e bebidas. Os pontos turísticos a serem visitados também podem ser personalizados, como visita e mergulho à ilha de Bora Bora, navegação até a baía do Morro do Navio para banho no meio do lago, visita às mansões do condomínio, ao canal da barragem, cachoeira, entre outros.

A previsão inicial é que os passeios regulares da chalana aconteçam diariamente em dois horários: às 9h e às 14h, com mínimo de 20 pessoas. Para mais informações sobre valores, horários e opções de atendimentos personalizados, basta procurar o receptivo da Companhia da Aventura, localizado na recepção do Malai Manso ou pelo telefone (65) 99997-9271.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×