Segunda Feira, 24 de fevereiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul

Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul

A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou, em 17 de janeiro, um novo voo diário para Nova York. De acordo com um levantamento realizado pelo KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a busca de passagens aéreas para a cidade aumentou 54%. O voo, que terá início em 15 junho de 2020, ligará o aeroporto de Viracopos, em Campinas, com o Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

Apesar do aumento na oferta de voos para a Big Apple, a pesquisa do KAYAK mostrou também um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Até junho, contudo, os preços devem variar.


Metodologia
A pesquisa foi feita no dia 30/01/2020 na base de dados do KAYAK Brasil buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos VCP, CGH e GRU com destino a JFK (NYC). Foram comparadas as buscas feitas entre 1 a 16 de janeiro de 2020 (antes do anúncio) com 17 a 30 de janeiro de 2020 (após o anúncio) para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é a maior ferramenta de buscas de viagem do mundo. Com mais de 6 bilhões de buscas anuais em nossas plataformas, ajudamos pessoas a encontrarem os melhores voos, hotéis, aluguel de carros e pacotes de viagem. Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Site: http://www.kayak.com.br

Blog: http://www.kayak.com.br/news/

Instagram: https://www.instagram.com/kayak_br/

Facebook: https://www.facebook.com/kayak.brazil

Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC9YU7D-Wac7rDciaQ7LeptQ

Para baixar o aplicativo: http://www.kayak.com.br/mobile

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×