Segunda Feira, 24 de fevereiro de 2020

Home / DESTAQUES DA EDIÇÃO IMPRESSA  / JORNAL MG TURISMO em Brasília

JORNAL MG TURISMO em Brasília

O diretor-geral do JORNAL MG TURISMO e fundador da ABRAJET-MG, jornalista Antônio Claret Guerra, passou a metade desta semana em Brasília, para contatos jornalísticos, empresariais e jurídicos.

Acompanhado do advogado Matheus Bragança, hospedados no excelente Hotel Kubitscheck Plaza, no SHN, os dois mineiros começaram suas atividades em uma audiência no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), localizado no SAF SUL Quadra 2 Lotes 5/6.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é uma instituição pública que visa aperfeiçoar o trabalho do sistema judiciário brasileiro, principalmente no que diz respeito ao controle e à transparência administrativa e processual.

Missão: desenvolver políticas judiciárias que promovam a efetividade e a unidade do Poder Judiciário, orientadas para os valores de justiça e paz social.

A foto 1 registra a visita . A seguir, Claret Guerra esteve na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em reunião com o Gerente de Publicidade e Propaganda, Armando Uema, o que é registrado na foto 2.

A CNI é a principal representante da indústria brasileira na defesa e na promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção industrial, num setor que reúne quase 1,3 milhão de estabelecimentos no país.

Houve também contatos na EBC-Empresa Brasil de Comunicacão, onde Claret é Empregado Público Federal anistiado (Jornalista) e no Tribunal Regional Federal (TRF1), onde tramita seu processo judicial de retorno às atividades.

Por fim, como ninguém é de ferro, os dois visitantes do Distrito Federal foram jantar em um Restaurante de Carnes Argentina, o Caminito Parrila.

A casa teve como inspiração para seu projeto arquitetônico a rua-museu, em La Boca, na cidade de Buenos Aires, Argentina. A ideia central era trazer para Brasília uma casa especializada em cortes de carnes especiais, preparadas na tradicional Parrilla.

O jantar foi acompanhado de excelentes vinhos italianos, da Toscana.

O restaurante fica no SIG, qd. 8, lote 2375 (ao lado do Primeiro Bar).

O jornalista e advogado, que são amigos, aparecem na foto 3, comemorando o êxito da viagem.

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×