Segunda Feira, 24 de fevereiro de 2020

Home / NOTÍCIAS  / Suspensão de rota Salvador da Bahia

Suspensão de rota Salvador da Bahia

A Cabo Verde Airlines informa que, devido à expansão e lançamento de novos destinos em 2020 para a Europa e a África, decidiu reestruturar suas rotas aéreas suspendendo indefinidamente a rota Salvador da Bahia-Sal-Salvador da Bahia a partir do dia 1 de março de 2020.

Todos os passageiros afetados por cancelamentos serão acomodados em voos de Recife ou Fortaleza. Os passageiros que não aceitarem as opções de acomodação terão direito ao reembolso total de suas passagens, de acordo com o plano de proteção de passageiros da empresa. Os voos de Recife, Fortaleza e Porto Alegre continuarão com as operações normais.

Para mais informações sobre acomodação, os passageiros devem entrar em contato com reservas.brasil@caboverdeairlines.com.

A Cabo Verde Airlines reforça seu compromisso de conectar os quatro continentes através do programa Stop Over na Ilha do Sal, que permite uma estadia de até 7 dias sem custos adicionais, promovendo a cultura de Cabo Verde em todo o mundo.

O Conselho de Administração
Cabo Verde Airlines

Sobre a Cabo Verde Airlines:

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo opera no aeroporto internacional na lha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association). Mais em http://www.caboverdeairlines.com

redacao@mgturismo.com.br

Agência de Notícias do Turismo, noticiário de MG, do Brasil e exterior em tempo real. O mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, com circulação ininterrupta desde 1985.

Avalie esta notícia:
0 Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.

Leia a Edição

Edições Anteriores

Confira os destaques

Nenhuma matéria foi encontrada.

×