Notícias

77 anos da TAP: uma mensagem da CEO Christine Ourmières-Widener


O mundo tem enfrentado tempos desafiantes. De um dia para o outro, todos tivemos de mudar completamente a nossa forma de vida. E essa mudança terá consequências.

A TAP, e o próprio setor da aviação, têm também sofrido estas consequências. Quando cheguei a Portugal, um País maravilhoso, e à TAP, encontrei uma Companhia que enfrentava os maiores desafios até então, tal como tantas outras pelo mundo fora.

Hoje, ao celebrar 77 anos, a Companhia está a passar por um grande plano de restruturação, que irá torná-la mais forte e sustentável no futuro. Este plano é um compromisso, de todos nós na TAP, de sermos mais eficientes, de servirmos melhor os nossos passageiros e de sermos mais resilientes – ao mesmo tempo que abraçamos oportunidades futuras.

Por isso, hoje a minha mensagem é de gratidão, esperança e determinação.

Ainda não ultrapassámos todos os desafios e sabemos que não chegámos aqui sozinhos. Estamos gratos pela confiança que os nossos acionistas, os nossos clientes e os nossos parceiros depositaram em nós e trabalhamos arduamente para honrar essa confiança.

Pessoalmente, sinto-me privilegiada por liderar a Companhia em tempos como estes. Não podia estar mais orgulhosa ao testemunhar a resiliência, a paixão e o sentido de missão de todos os colaboradores da TAP, que a veem como uma casa e uma família. Para mim, a TAP também é isto.

O legado da Companhia é longo, rico e intimamente ligado à história de Portugal e às comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a TAP existe para conectar pessoas através da verdadeira experiência Portuguesa, permitindo-lhes descobrir oportunidades no mundo.

Hoje renovamos o nosso compromisso com todos e cada um individualmente: o nosso cliente, parceiro, fornecedor, colaborador.

Com todos os Portugueses, nossos acionistas.

Hoje posso assegurar que podem continuar a contar com a TAP Air Portugal.

Obrigada por voar connosco.

Espero vê-lo/a a bordo em breve!

Christine Ourmières-Widener
CEO TAP Air Portugal