O NYC & Company, órgão oficial de turismo para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, anunciou mais uma promoção para agitar a cena cultural da Big Apple: a NYC Off-Broadway Week, que assim como a NYC Broadway Week, também rolará até 27 de fevereiro e dá direito a adquirir dois ingressos pelo preço de um. Participam da promoção 18 espetáculos, e as entradas podem ser compradas no site nycgo.com/offbroadwayweek. “Todos os anos, a NYC Off-Broadway Week dá aos nova-iorquinos e visitantes a oportunidade de vivenciar toda a arte envolvida nessas incríveis produções, celebrando as comunidades teatraisencontradas em toda a cidade”, disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. A Off-Broadway League continua a exigir que o público esteja vacinado, bem como artistas, equipes de bastidores e funcionários dos teatros, em todas as apresentações. E as máscaras são requeridas para os espectadores dentro dos teatros, exceto enquanto se estiver comendo ou bebendo em locais designados. “Estamos orgulhosos de seguir com nossa parceria com a NYC & Company na NYC Off-Broadway Week para apresentar esse programa aos nova-iorquinos e visitantes. A programação, que ocorre duas vezes por ano, traz novos públicos para assistir uma variedade de espetáculos únicos no palco, em um ambiente intimista”, disse a presidente da Off-Broadway League, Casey York. |
Participam desta edição da NYC Off-Broadway Week as seguintes produções: A Bela e a Fera; Barococo; Blue Man Group; English; Jersey Boys; La Dama Boba (The Lady Simpleton); Monday Night Magic; The Office! Uma Paródia Musical; On Sugarland; Out of Time; Perfect Crime; The Play That Goes Wrong; Prayer for the French Republic; Sandblasted; Shakespeare Embriagado; Space Dogs; STOMP; e Tambo & Bone.
O site nycgo.com/offbroadwayweek contém filtros para classificar os shows, incluindo: tipo de espetáculo (musical, peça, performance); gênero (comédia, drama, para crianças…); público recomendado (familiar ou apenas para adultos); bairro; e distritos de Nova York.
A NYC Off-Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com a Off-Broadway League e tem o Mastercard como meio de pagamento preferencial. Há conteúdo exclusivo no perfil @nycgo do Instagram e do Twitter, além da hashtag #NYCOffBroadwayWeek.