Notícias

Charlie oferece descontos e amplia experiência do consumidor em hospedagem shortstay

Charlie oferece descontos de 25% OFF válidos durante os dias 26/11/2021 até 03/12/2021 com opções até 2022. Com o início do mês de novembro, feriados, Dia do Solteiro, Black friday e a temporada de férias se aproximando, muitas pessoas aguardam o período ansiosamente para realizar desejos. Inclusive, para aproveitar o mês mais esperado de compras do ano, a startup Charlie, anuncia a sua primeira Charlie Week, que terá descontos de 25% OFF para qualquer unidade do Brasil durante os dias 26/11/2021 até 03/12/2021. A novidade é que a reserva valerá até dia 31/07/2022, com exceção de algumas datas comemorativas. 

Smart Charlie Consolação – SP. Divulgação: Charlie

As reservas poderão ser feitas diretamente pelo site, aplicativo Charlie ou por meio do time de reservas pelo WhatsApp 11 97695-8633 e e-mail reservas@staycharlie.com.br. Os descontos são válidos mediante a utilização do cupom CHARLIEWEEK em todas as categorias de apartamentos e em todas as unidades Charlie no Brasil. Não incluso o serviço de estacionamento ou café da manhã e a promoção é não cumulativa com outras ações promocionais. O período máximo de hospedagem é de 30 dias e as reservas poderão ser canceladas com até 24h de antecedência da data de check-in sem nenhum custo.  Para os moradores ou hóspedes, é oferecida uma experiência de estadia única e personalizada alinhada à inovação e tecnologia com valores diferenciados que se ajustam de acordo com data a escolhida. Para passar um dia ou até um ano no Charlie, as diárias são a partir de R$150,00.

“A  Charlie Week foi pensada para ir além de descontos, queremos democratizar o melhor da hospedagem e levar novas experiências. Esse é o momento para aquelas pessoas que desejam mudar de ares e se hospedar em apartamentos diferenciados, com a praticidade encontrada em um hotel, mas com mesmo conforto de casa. Seja uma família que esteja planejando suas férias, ou para aqueles que estão vivenciando uma reforma, o Charlie possui estadias curtas ou prolongadas em apartamentos inteligentes, sem a necessidade do uso de chaves, 100% conectados e gerenciados por meio de dispositivos”, reforça Allan Sztokfisz, CEO e co- founder da startup. 

Fundada em 2020, durante a pandemia, a startup já conta com mais 500 quartos cadastrados em São Paulo e Porto Alegre. O Charlie atua com o propósito de integrar o ecossistema de redes hoteleiras com o conforto e a hospitalidade do lar, oferecendo diversos benefícios aos hóspedes e moradores, com apartamentos completamente mobiliados e prazos de estadia flexíveis, além de serviços sob demanda, que incluem limpeza extra, concierge virtual 24h e experiências gastronômicas. O aplicativo ainda disponibiliza indicações de pontos turísticos e eventos locais.  

Para 2022, a empresa pretende dobrar o número de apartamentos, que hoje, entre residências e hotéis, são mais de 500 quartos, além de expansão dentro e fora do Brasil.

Categorias Charlie 

Ao todo, são três categorias e duas subcategorias, que variam de acordo com a localização, tamanho e design: 

  • Smart Charlie– Imóvel despojado e essencial. Opção inteligente para quem precisa de um local para passar uma curta temporada ou fazer uma viagem a trabalho; 
  • Charlie– Opções deslumbrantes, tanto para quem precisa de um local para férias como para quem deseja uma moradia com design inovador; 
  • Crazy Charlie– Destinado aos amantes de experiências únicas e sofisticadas, o Crazy Charlie surpreende no design e serviços personalizados; 
  • Suítes– Apartamentos mobiliados e equipados com quarto, sala e banheiro; 
  • By Charlie– Unidades hoteleiras convertidas na proposta de locação Charlie. 

Crédito da foto de capa: Divulgação/Charlie