Notícias

Minas Storm recebe Franca e Rio Claro na primeira semana de dezembro

Ação na Arena MTC! O mês de dezembro vai começar com tudo para a Tempestade Mineira que recebe dois grandes duelos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) logo na primeira semana do mês. A equipe dirigida pelo técnico Léo Costa mede forças com o Franca, nesta quinta-feira (2/12), às 20h. O duelo reforça a briga pelo topo da tabela, já que a equipe Francana se encontra em primeiro lugar e o time mineiro na terceira posição. A partida também será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook do NBB. Na sequência, o Minas Storm segue jogando em casa, sediando o confronto com a equipe do Rio Claro Basquete (12º colocado), no sábado (4/12), às 17h.

INGRESSOS À VENDA!

Os ingressos para ambas as partidas, que contará com a presença de 55% da capacidade de público na Arena (1.980 lugares), estão sendo vendidos exclusivamente pela internet: clique AQUI para comprar.

DIZ AÍ, LÉO COSTA! O técnico do Minas Storm, Léo Costa, destaca a magnitude e importância dos próximos duelos. “Temos dois jogos duríssimos, o primeiro na quinta-feira contra o Franca, um grande desafio! Sabemos da qualidade desta equipe que veio com grandes reforços nesta temporada e segue invicta e liderando a competição até aqui. Mas, ao mesmo tempo, temos que pensar em vitória jogando em casa, na nossa torcida e também em continuar brigando pelas primeiras colocações da tabela”, comenta. 

De olho nos protocolos!
➡️Para o acesso à Arena, que irá funcionar com 55% da capacidade, os torcedores deverão usar a máscara durante toda partida e cumprir o distanciamento social com espaço maior ou igual a 1,0 metro.
➡️De acordo com o protocolo do município de Belo Horizonte (MG), para os eventos com capacidade máxima de até 2.000 pessoas não é necessário apresentar teste e/ou comprovante oficial de vacinação plena – como é o caso dos jogos na Arena.
➡️Há de se ressaltar que, além de seguir rigorosamente os protocolos sanitários de proteção à Covid-19, o Minas ainda disponibiliza álcool em gel em diversos pontos espalhados pelo local.

Crédito da foto: Pixabay