Notícias

Notícias de Israel

ESTAMOS ORGULHOSOS E ANIMADOS PARA RECEBER VOCÊ DE VOLTA

Para tornar a sua estadia em Israel o mais segura e agradável possível, reunimos todas as informações que você vai precisar em um único lugar. Nesse site https://israelsafe.com você encontrará informações sobre o que você precisa fazer antes da sua chegada (ou do seu passageiro), durante a estadia e antes da partida para casa.

Resumo das diretrizes (desde 21 de maio 2022):

Israel está aberto para turistas VACINADOS e NÃO VACINADOS desde março 2022.
• NÃO é necessário teste de PCr antes ou depois da chegada
• NÃO é necessário isolamento na chegada.
• Formulário de ENTRADA (48 horas antes do voo para Israel) https://corona.health.gov.il/en/flights
• É obrigatório um seguro de saúde com cobertura para o tratamento da COVID. Este seguro é uma condição para entrar em Israel.

Festival de Jerusalém

A 60ª edição do Festival de Israel será realizada este ano em Jerusalém, de 15 a 22 de setembro, com os novos diretores artísticos Itay Mautner e Michal Vaknin, sob a liderança do Gerente Geral Eyal Sher e da recém-nomeada Presidente do Conselho Adv. Inbar Nacht.
Este ano, o festival acontecerá quase inteiramente dentro e ao redor do Teatro de Jerusalém. As salas, corredores e espaços públicos serão transformados em um centro vivo e pulsante de eventos artísticos e criativos, convidando o público a se perguntar o que são e podem ser as artes cênicas, o que significa ser público (ou testemunha), e como a criação artística pode afetar nossas vidas.

Saiba mais em: http://www.israel-festival.org/en/

City-tour pelas luzes de Jerusalém

Um novo serviço de city tour noturno está disponível em Jerusalém apenas para o mês de agosto (domingo a quinta-feira), oferecendo aos turistas e visitantes a oportunidade de passear pela capital e apreciar as luzes dos principais pontos turísticos, religiosos e locais culturais. O passeio, que custa apenas NIS 15 por pessoa, inclui uma explicação em hebraico e inglês dos trinta monumentos e locais iluminados.

Saiba mais em: https://tickchak.co.il/jlm_tour/en

Escavações Arqueológicas
Escavações arqueológicas estão atualmente em andamento a nordeste do Mar da Galileia, em um local identificado como a Bethsaida bíblica. De acordo com o Novo Testamento, alguns dos apóstolos de Jesus nasceram na cidade, incluindo Pedro, André e Filipe. Está escrito que aqui ocorreu o milagre do pão e do peixe (no qual Jesus conseguiu alimentar 5000 pessoas com cinco pães e dois peixes), e onde ele devolveu a vista aos cegos.
As escavações são conduzidas pelo professor Rami Arab da Universidade de Nebraska, e onde repórteres e agentes são convidados a se encontrar no local, receber orientação pessoal sobre essas novas descobertas e até mesmo tentar a escavação por conta própria.

Saiba mais em: https://www.touristisrael.com/archaelogical-sites-in-israel

Tel Aviv

Tel Aviv-Jaffa é uma cidade de 450.000 pessoas que – da mesma maneira que Los Angeles – é na verdade o centro de uma grande aglomeração que une uma dúzia de cidades em uma metrópole com mais de 4 milhões de israelenses. Se Jerusalém é “Washington” de Israel ou Ottawa ou Camberra, Tel Aviv é a Nova York de Israel, Toronto ou Sydney – o centro empresarial, de entretenimento e artes da nação. Tel Aviv é uma das poucas cidades do mundo que também é um importante resort de praia do Mediterrâneo, com 14 quilômetros de praias, e uma calçada de 22 quilômetros alinhada com cadeiras de praia, guarda-chuvas, torres salva-vidas, cafés, pubs, bares e restaurantes.

Saiba mais em: https://goisrael.com.br/tel-aviv

Glamping em Israel

GLAMOUR + CAMPING = GLAMPING
A faixa de praia de Achziv é uma das mais bonitas do país. O complexo marítimo aqui tem 29 barracas de lona posicionadas em plataformas de madeira a apenas 100 metros da beira da água. Nada separa você da vista deslumbrante. Assista ao pôr do sol de sua cama de dentro de sua barraca. O complexo é ideal para umas férias tranquilas na praia. Além disso, se você quiser um pouco de ação, encontrará uma variedade de atividades de esportes aquáticos, como clube de surf ou passeios de barco, e atividades com muita emoção, como passeios off-road.

Saiba mais em: https://www.glamping.co.il/

Vinícola Mony
Nas encostas das montanhas da Judeia, próximo a Beit Shemesh na terra de Mitze Emek Sorek, sob o manto de um maravilhoso terroir, encontra-se a vinícola Mony. Fundada por Shakib Artoul, o pai da família e um comerciante de azeitonas que veio para a área mágica do Vale do Sorek da aldeia de Maghar na Galileia.

Saiba mais em: https://mony-vineyard.co.il/en/

AGENDA

A equipe do Ministério do Turismo de Israel participará dos seguintes eventos.

Brazil Travel Market (BTM), Fortaleza – Outubro, 20 e 21.
Festuris, Gramado – Novembro, 4 e 5.

Sobre o Ministério do Turismo de Israel no Brasil

O Ministério do Turismo de Israel tem como objetivo principal incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. O Ministério do Turismo tem como suas metas aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo. Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.

Sua atuação busca a melhoria e a diversidade do produto turístico, preservando mercados existentes e públicos-alvo, e é focada, principalmente, em atividades de marketing em novos mercados, com novos públicos-alvo e novos produtos, melhorando, a experiência turística como um todo. Também tem como objetivo divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, estilo de vida, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo.

Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br

Crédito: Pixabay