Notícias

Supernosso comemora o maior aniversário com ofertas exclusivas

Os descontos chegam a até 50% em diversos produtos

Nas comemorações de seu 23º aniversário, o Supernosso acaba de lançar uma campanha especial com mais de um mês de ofertas para seus clientes. Serão oferecidos produtos com a curadoria Supernosso, e descontos de até 50%. Com a recente conclusão da transformação das lojas Carrefour Bairro em Supernosso e inauguração de mais 3 lojas, a rede passa a contar já para o aniversário com 50 lojas na região metropolitana de Belo Horizonte, bandeiras Supernosso e Momento Supernosso. E conta ainda com os canais de venda on-line, site  Supernosso.com e o App Clube Supernosso.

“O aniversário do Supernosso é sempre uma data muito aguardada por todos. E, neste ano, vai ser a maior comemoração da marca. Serão diversas promoções disponíveis em todos nossos canais de venda, que estão preparados para atender nossos clientes da forma mais conveniente, para levar a melhor experiência de compra”, destaca Marcelo Branquinho, gerente geral de marketing do Grupo Supernosso.

O time de curadores do Supernosso, Rodrigo Fonseca (Adega), Eduardo Girão (queijos), Fabiana Arreguy (cervejas especiais) e Felipe Rameh (gastronomia)  também estará presente nas comemorações do aniversário com sugestões de produtos, dicas e harmonizações. E vale destacar que serão oferecidas também ofertas exclusivas para assinantes do app Clube Supernosso e plano Supernosso Prime.

Sobre o Grupo Supernosso

Com 81 anos de atuação, faturamento de R$2,9 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso está entre os 20 maiores no Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$3,40 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja triplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente na omnicanalidade. Hoje, conta com 68 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 38 unidades Supernosso, a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Supernosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Supernosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 120 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte, região metropolitana e Brasília/DF. 

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo; uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais – que atende mais de 800 municípios mineiros.