Notícias

A melhor vista de Lisboa está de volta

Hotel Dom Pedro Lisboa reabre dia 01 de setembro

É com uma enorme sa,sfação que o icónico Dom Pedro, unidade de cinco estrelas em Lisboa, reabre portas já a par,r de dia 01 de Setembro.

Com a “elegância e lifestyle inerentes ao grupo Dom Pedro e respeitando todas as medidas de higiene e segurança”, através da cer,ficação do selo ” Clean and Safe ”, o hotel Dom Pedro Lisboa está pronto para receber de novo os seus hóspedes.

O hotel reabre com o restaurante & varanda “Il GaQopardo” com serviço “à la Carte”, com uma vasta escolha de gastronomia mediterrânica e italiana.

Tratando-se de um dos mais emblemá,cos hotéis de Lisboa, com uma forte ligação aos principais eventos que acontecem na cidade, o Dom Pedro Lisboa, com esta reabertura entra numa nova fase através da remodelação de várias áreas e serviços do hotel.

“Estaremos assim novamente à disposição dos nossos clientes, quer de lazer, quer de áreas empresariais, nomeadamente eventos de empresas, para em conjunto voltarmos a colocar Lisboa como um dos maiores des,nos turís,cos internacionais” afirma Pedro Ribeiro, Diretor Comercial do grupo.

O Dom Pedro Lisboa foi palco no passado dia 12 de Fevereiro da comemoração dos 50 Anos do Grupo Dom Pedro, assinalando um percurso de cinco décadas marcado “pelo charme, conforto, inovação e profissionalismo”.

Sobre o Grupo

O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collec,on conta com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos. Na sua a,vidade de golfe, possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, assumindo com a recém inaugurada Academia de Golfe, “Dom Pedro Golf Academy” em Vilamoura, o reconhecimento mundial como um dos portefólios mais completos da Europa.