Notícias

Abrajet/MG – Posse online da nova diretoria terá o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio

Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio, confirma presença na posse da Abrajet Minas dia 17 de agosto às 17:00 pela plataforma ZOOM

Quem vai assumir como presidente é o jornalista José Aparecido Ribeiro, tendo como vice o jornalista Antonio Claret Guerra. Serão empossados na mesma solenidade os demais diretores e membros do conselho:

Diretoria Executiva: presidente José Aparecido Ribeiro; vice-presidente Antônio Claret Guerra; diretor administrativo e financeiro Marcos Guiotti Júnior; diretora secretária Suely Calais Guerra; diretor de expansão Walter Lúcio Alves de Freitas; diretora de comunicação Lena Brandão.

Conselho Fiscal: Eujácio Antônio Silva e Maarten Van Sluys (titulares), Domingos Sávio e Valdez Maranhão Ferreira da Cruz (suplentes).

Conselho de Ética: Sérgio Elian Moreira e João Carlos Amaral (titulares), Renato Sérgio Ladeira Cobucci e Maurílio Costa (suplentes).

Conselho Consultivo: Márcio Fagundes Oliveira e Luís Gonzaga Góes (titulares), Orlando Francisco de Paiva Barros e O zório José Araújo do Couto (Suplentes).

Diretor Regional: Juiz de Fora e Zona da Mata Giovanini Mendes do Carmo.

O presidente da seccional de Minas Gerais José Aparecido Ribeiro, escreve para as revistas: Exclusive, Mercado Comum e Entrevias, é colunista nos sites: Gazeta Livre, Os Novos Inconfidentes, tem um blog de grande a acessibilidade: blogdozeaparecido,

É âncora do Programa Conexão BH no Canal Noticioso. É ex-presidente da ABIH-MG, diretor da ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas, membro da comissão técnica de transporte da sociedade mineira de engenheiros, membro do observatório da mobilidade de Belo Horizonte e membro fundador do BH Convention e Visitours Bureau.

Ele destaca que a entidade está completamente regularizada, além disso, destaca a presença na diretoria executiva de profissionais que estiveram na Abrajet/MG deste sua fundação em 1983, como é o caso de Antônio Claret Guerra, do Jornal MG Turismo.