Notícias

Abrajet Sergipe é homenageada pela Federação Sergipana de Automobilismo e pela Confederação Brasileira de Automobilismo

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 10, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia, em Aracaju, e premiou os
destaques de 2020 do automobilismo sergipano com o Prêmio Melhores do Automobilismo. Foram premiados os pilotos das categorias kart, rally, arrancada, além de homenagear os profissionais que se destacaram pelo trabalho realizado em prol do automobilismo local.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Giovanni Guerra, e alguns presidentes de federações de automobilismo do Nordeste. Para Kennedy Fonseca, presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet Sergipe) foi homenageada por desenvolver um trabalho impecável ao divulgar as ações do segmento.

“Ficamos gratos por todo conteúdo produzido pela Abrajet Sergipe sempre mostrando a importância do esporte para o turismo e pela cobertura realizada durante a jornada no Nordeste e Norte do país, via ‘Expedição Transamazônica’, que mostrou desta forma que temos uma associação empenhada em colaborar com a divulgação do destino fora e dentro do estado”, ressaltou o presidente. O prêmio foi entregue ao diretor financeiro da Abrajet Sergipe, o jornalista Chico Freire.

Foto: Paulo – Radical Fotos