Notícias

ADCE MG Jovem debate humanização nas empresas

Evento on-line gratuito ocorre no dia 29 de maio (sábado), às 9h

Diante da importância da humanização nas empresas, a ADCE-MG Jovem (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais) vai realizar, no sábado, 29 de maio, às 9h, o webinário “O chamado do Jovem Empreendedor Cristão – a importância do seu lugar no mundo”. O evento será mediado pelo sócio da fintech Plific, Matheus Machado, e a mesa de discussão será composta pelo gerente geral da Zodiac Produtos Farmacêuticos, Alexandre Seraphim. A reflexão espiritual e condução vai ficar a cargo do frei dominicano André Tavares.

Os interessados em participar do evento gratuito podem acessar o link (https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrf-Gtpz4vE9VdFOe0V1TtXnVWO0PYTkm3) e acompanhar a transmissão pela plataforma Zoom. Outras informações podem ser obtidas no site www.adcemg.org.br.

“É preciso formar uma nova geração de empreendedores que se preocupem com o bem comum”, sinaliza, em tom de urgência, Matheus Machado, de 33 anos. Ele, que também é sócio-fundador da Relife Financial Planning e membro da ADCE-MG Jovem, ressalta que é possível humanizar as corporações. O empreendedor afirma que existe um falso dilema entre empresários que pensam que cuidar das pessoas gera custo e o que importa é “ganhar dinheiro”. “Temos as pessoas como humanas e com as suas competências e não apenas como números”, pontua.