Notícias

Ainda dá tempo de ter o Brandina para o Dia dos Namorados

Ainda dá tempo de ter o Brandina para o Dia dos Namorados

Vinho e amor. Combinação perfeita! Estar ao lado de quem se ama, vivendo o aconchego e a experiência plena da cumplicidade, é uma forma também de gratidão à vida. No Dia dos Namorados, pelo segundo ano consecutivo, os casais terão de se adaptar, mais uma vez, às regras sanitárias. Há quem segue cumprindo o isolamento social, permanecendo em casa a maior parte do tempo. Quem precisa trabalhar, vale-se das medidas de distanciamento e dos protocolos de higiene para se preservar.

Mas seja quem for, sempre há espaço para celebrar a data, não deixando a chama apagar. Na Villa Santa Maria, vinícola charmosa de São Bento do Sapucaí (SP), pertinho de Campos do Jordão, não há mais vaga para a visitação presencial, segundo informações da central de reserva. Todo o espaço permitido, seguindo as práticas de distanciamento e de higiene preconizadas pela autoridades sanitárias, já estão previamente reservados pelos clientes no final de semana, véspera e antevéspera que marcam a agenda dos enamorados, o dia 12 de junho.

Para aqueles que desejam curtir um bom vinho ou presentear o seu amor, a gerência da Villa Santa Maria lembra que é possível adquirir os medalhados e apreciados rótulos por meio da loja virtual. Para acessar o e-commerce, basta acessar a página www.brandina.com.br. No ambiente digital, o interessado pode escolher entre os vários vinhos do portfólio. A carta dos vinhos Brandina é robusta e qualificada. A lista inclui o Assemblage 2019 rótulo branco, o Assemblage 2020 tinto rótulo preto, o Assemblage Blanc 2019, o Sauvignon Blanc 2019, o Extra Brüt Chardonnay Espumante, o Chardonnay 2019, o Moscato Colheita Tardia 2019 e o Rosé 2020. Além dos vinhos, a loja virtual oferece o saboroso hidromel, a bebida dos vikings, potes de mel, aceto balsâmico, suco de uva branco integral (500 ml e 1L) e suco de uva tinto integral (500ml e 1L).

Curta o amor do seu jeito!! Apaixone-se!