Notícias

Air France-KLM prolonga manutenção de status Flying Blue até 2022

Clientes Flying Blue Elite manterão seus status atuais por mais 12 meses e Milhas não expiram para membros Explorer

Em tempos difíceis como os atuais, viajar se tornou restritivo devido a razões fora de seu controle. O Flying Blue, programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, buscou remover qualquer incerteza que os seus mais de 15 milhões de clientes possam ter sobre o seu status. Para isso, implementou as políticas de manutenção do status no programa abaixo:

• Todos os membros Flying Blue Elite (Silver, Gold e Platinum) com um período de qualificação que termina entre março de 2020 e fevereiro de 2021 terão os seus status mantidos por mais 12 meses, caso não tenham atingido os critérios necessários para subir de nível;

• Todas as Milhas de membros de status Explorer que expirariam entre agora e o fim de 2020, serão mantidas. As Milhas dos membros Silver, Gold ou Platinum continuam sempre válidas, como eram antes.

Em caso de a situação continuar a evoluir, as políticas serão reforçadas ou ajustadas em conformidade. O Flying Blue, assim como a Air France e a KLM, tem o compromisso de compartilhar detalhes quando disponíveis. Para ter mais informações e acesso às perguntas frequentes sobre essas políticas, entre no site o Flying Blue por meio deste link.

Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2019, ofereceu aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas três marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 554 aeronaves em operação e 104,2 milhões de passageiros transportados em 2019, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros. A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em 175 países.