Notícias

Auxiliar técnico João Martins assume equipe e elogia desempenho dos jovens talentos do Palmeiras

Após uma temporada altamente desgastante e vitoriosa, o Palmeiras concedeu um período de descanso para uma parte dos seus jogadores e o treinador Abel Ferreira. O comandante português conseguiu embarcar para rever a sua família depois de meses de distância.

Enquanto isso, a comissão técnica está dando continuidade ao trabalho e a disputa dos compromissos neste começo de 2021. Com os titulares liberados, as primeiras rodadas do Paulistão estão servindo como período de avaliação tanto para os jovens talentos promovidos da base quanto os jogadores que voltaram de empréstimos.

A força da base alviverde foi notada ao longo do ano passado, mas fez ainda mais a diferença na decisão da Copa do Brasil com Wesley e Gabriel Menino marcando os gols que decretaram o título. A mesma situação aconteceu em jogo recente pelo Campeonato Paulista, quando Danilo e Rafael Elias balançaram as redes no triunfo em cima da Ferroviária, por 2 a 0. 

Depois desta vitória, o auxiliar técnico João Martins analisou a atuação do time e fez questão de elogiar a garotada do Verdão. “Sabíamos que seria um jogo complicado. Tínhamos de estar em nosso melhor nível para conseguirmos os três pontos. Ficamos felizes por trazer os três pontos. Os meninos da base tiveram um bom desempenho, têm cumprido o que é pedido”, comentou.

Temporada 2021

Além da defesa do título do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem mais duas disputas marcadas para o mês de abril a nível nacional e internacional: a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. No primeiro desafio, o Verdão vai enfrentar o Flamengo, atual campeão brasileiro, no dia 11 de abril.

E a conquista da Libertadores colocou a equipe paulista no caminho do Defensa y Justicia, atual vencedor da Copa Sul-Americana. De acordo com os prognósticos esportivos, como do site Esportes Online, o Verdão chega como grande favorito para superar os argentinos devido ao elenco poderoso e a grande fase técnica vivida. 

Ambas as decisões devem incentivar milhares de torcedores do Alviverde a realizar as suas apostas online em plataformas virtuais como a LeoVegas, que ganhou destaque recentemente em matéria do portal iGaming Brazil: “LeoVegas é o primeiro operador a lança aplicativo no Google Play Store”.