Notícias

Black Friday chega ao setor da hotelaria

O Hotel Solar do Imperador, de Porto Seguro (BA), aposta nos descontos para atrair os hóspedes

O tradicional Hotel Solar do Imperador, de Porto Seguro (BA), acaba de entrar na onda da Black Friday, que acontece tradicionalmente na última sexta-feira de novembro, dia 27, para atrair hóspedes. Na compra de três diárias, a quarta terá 40% de desconto. A reservas com desconto estarão disponíveis a partir do dia 22 de novembro e valem para todas as datas, exceto feriados, réveillon e carnaval. 

A iniciativa é uma maneira de incentivar as pessoas a voltarem a viajar. Desde o começo da pandemia do novo coronavírus o setor começou a tomar fôlego apenas nos últimos meses. “Queremos voltar a receber as pessoas em Porto Seguro e vê-las aproveitarem o verão baiano. Estamos seguindo todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus para que tanto funcionários quanto hóspedes se sintam seguros aqui no Solar do Imperador”, explica um dos proprietários e administrador do hotel, Charbel Spinelli Tauil. 

Sobre o Hotel Solar do Imperador

Com quase 30 anos de história, o Hotel Solar do Imperador é um dos mais tradicionais de Porto Seguro (BA). Longe do agito da famosa Passarela do Álcool, o hotel, localizado na estrada do aeroporto, é a opção perfeita para quem quer sossego e conforto. 

A vista do encontro do mar com Rio Buranhém é uma das maiores atrações do local. O hotel conta com piscina aquecida, sauna, academia e uma adega com vinhos raros, ideal para jantares a luz de velas. Todas as noites são servidos cafés da manhã com o melhor da cozinha baiana e, à noite, jantares temáticos. Esses, podem ser comprados por quem não é hospede, mas deseja aproveitar uma noite ao som de música ao vivo e ótima culinária. 

Para mais informações sobre o Hotel Solar do Imperador, acesse o site www.solardoimperador.com.br.