Notícias

Blue Tree Premium Florianópolis abre as portas para receber pets em seu pacote de Carnaval

odo dono de animal de estimação ama estar ao lado do seu “filho de quatro patas”, e no feriado de Carnaval isso não é diferente. O Blue Tree Premium Florianópolis recebe toda família, inclusive os pets (gatos e cachorros), com muita segurança, tranquilidade e conforto. 

Para alegrar a chegada dos hóspedes, recarregar as energias e proporcionar um momento de relaxamento, o hotel oferece um welcome drink especial. E para desfrutar ainda mais do período da hospedagem, o cliente tem direito ao late check-out até às 15h (mediante disponibilidade).

De 26 de fevereiro a 3 de março, a diária de Carnaval para duas pessoas com café da manhã sai a partir de R$ 550 (mais impostos).

Pet friendly

Os amigos de quatro patinhas também são muito mimados pela unidade. Os apartamentos pet friendly são adaptados e oferecem kit de boas-vindas composto por uma cama, tapete higiênico, comedouro e bebedouro, entre outros brindes. O hotel permite a permanência de um gato ou um cachorro de médio porte, até 15 kg, por apartamento e o animal deve ser maior de dois meses e mostrar comportamento dócil. 

No check-in será necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada. Nas áreas comuns, para a privacidade de todos hóspedes, os pets devem ser conduzidos no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. E não será permitido que o pet permaneça sozinho no quarto por longos períodos. A limpeza do apartamento deverá ser agendada previamente com a equipe da recepção. A taxa da diária pet friendly tem valor de R$120,00 (mais impostos) por cada cachorro ou gato. Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Premium Florianópolis está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.