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Booking.com lança app piloto em Amsterdã, Paris e Londres

Chamado “CityBook”, o novo produto potencializa o machine learning e faz recomendações instantâneas para que os viajantes descubram o melhor que uma cidade tem a oferecer, de onde estiverem

Amsterdã, Países Baixos — 17 de janeiro de 2019 — A Booking.com, uma das líderes no mercado digital de viagens, comprometida a fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, anunciou hoje o lançamento de um novo produto piloto nas cidades de Paris, Londres e Amsterdã: o CityBook, guia digital de cidades que combina inspiração, planejamento, navegação e experiência, tudo em um só lugar.

O principal foco do CityBook será ajudar os viajantes assim que eles chegarem ao seu destino, seja por meio de recomendações sobre o que fazer, ofertas e descontos disponíveis, ou conteúdo para que os viajantes tomem decisões mais bem informadas sobre a cidade que estão visitando – tudo isso com o objetivo de ajudar a Booking.com a entender o que é mais importante para seus clientes depois de chegarem no destino escolhido. Os produtos, recursos e conteúdo do CityBook que mais interessarem os clientes serão implementados no app principal da Booking.com, reforçando a visão da empresa de ajudar os clientes a fazerem suas escolhas de maneira mais simples durante todo o processo de viagem.

Impulsionar os modelos de machine learning que levam em consideração a localização dos viajantes, como viajam (em família, em casal ou sozinho), em que parte da viagem estão (primeiro ou último dia), além do clima e da disponibilidade em tempo real, é o objetivo do CityBook – fazer recomendações de acordo com o contexto – para que os viajantes aproveitem sua viagem ao máximo, incluindo como voltar para a acomodação de qualquer ponto da cidade. A tecnologia que alimenta o CityBook combina a pesquisa para uma viagem com recomendações instantâneas em um só lugar. Portanto, não é necessário planejar com muita antecedência.

“Com o CityBook, queremos criar as melhores possibilidades de vivenciar uma cidade na palma da sua mão”, comentou Ram Papatla, Vice-Presidente de Experiências na Booking.com. “Ter que navegar entre vários sites e aplicativos para obter as melhores informações e ainda ter que reservar tudo separadamente não torna o processo agradável nem tranquilo. Queremos ajudar as pessoas a focarem na parte divertida de planejar uma viagem – inspiração – e simplificar o processo de reserva e organização para uma viagem, com conteúdo relevante e que possa ser reservado com poucos toques – tudo organizado em um único lugar.”

“Explorar essas novas funcionalidades e ter uma experiência de viagem mais integrada por meio de um produto piloto, como o CityBook, permite com que possamos inovar de maneira mais rápida, compilar aprendizados e fazer testes de forma mais ágil e com mais foco,” acrescentou Papatla. “Com base em como os viajantes se envolvem com o CityBook, ele irá evoluir com ainda mais recursos, que podem ser incorporados ao app principal da Booking.com.”

Independentemente da plataforma ou dispositivo que os clientes prefiram, sua experiência de viagem será totalmente sincronizada. Seja baixando o app para Android ou iOS, ou simplesmente acessando a versão web do CityBook no desktop ou em dispositivos móveis, assim que o cliente fizer seu login com os dados de conta da Booking.com, eles poderão descobrir, fazer planos e vivenciar a cidade – de acordo com suas preferências.

O CityBook está disponível em inglês para as cidades de Amsterdã, Paris e Londres. As cidades de Tóquio, Paris, Nova York, Berlim, Barcelona e Roma estão prestes a ser lançadas nos próximos meses. Quando estiver disponível para uma cidade, os clientes da Booking.com que possuam uma reserva futura receberão um convite para usar o CityBook.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas, como empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,2 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.
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