Notícias

Brasileiros em Ushuaia é reconhecida no Prêmio Empresa Brasileira 2020

A agência brasileira, que vem atuando há sete anos com os destinos da Patagônia Argentina, e já levou mais de 150 mil visitantes para cidades como Ushuaia e El Calafate, vai receber o Prêmio Empresa Brasileira 2020. O evento, que ocorre no dia 12 de maio no Maksoud Plaza, em São Paulo, integra a 13ª edição do Brazil Quality Summit, realizado pelo Latin American Quality Institute – LAQI.

Com a premiação, a organizadora ressalta a importante gestão realizada pela Brasileiros em Ushuaia, por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao Modelo de Excelência Latin American Excellence Model – LAEM.

Neste ano, o encontro de negócios será focado no compromisso com a excelência, qualidade total, impacto social e conformidade alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Em sua programação, além do prêmio que reconhece as melhores empresas do mercado brasileiro, haverá palestras com especialistas em gestão, inovação e sustentabilidade.

Segundo o diretor da operadora, Mário Barros, o evento trouxe, não apenas a uma grande satisfação pelo reconhecimento, como reafirmou os objetivos traçados diariamente, como o compromisso de qualidade em atendimento dos passageiros e o constante estudo e desenvolvimento em inovação, o que coloca a Brasileiros em Ushuaia como uma das 3 principais agências presentes em Ushuaia.

Sobre a LAQI

A LAQI é uma organização sem fins lucrativos fundada na Cidade do Panamá, em 2013, com o objetivo de fomentar a competitividade entre as empresas latino-americanas.

Composta por uma cúpula que reúne os principais líderes em seis setores do cenário brasileiro empresarial, possui mais de 40 alianças mundiais, incluindo a Organização das Nações Unidas (ONU).

Sobre a Brasileiros em Ushuaia

A Brasileiros em Ushuaia é uma empresa iniciada em 2013 por brasileiros na cidade de Ushuaia, Patagônia Argentina, e dois anos depois com sede também no Brasil. É referência mundial no que tange a uma empresa brasileira em outro país, sendo hoje uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 50 mil brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia.

Presente em Ushuaia nas localidades centro e aeroporto, a empresa, em breve, contará também com uma unidade em El Calafate, onde poderão ser facilmente encontrados com o codinome Brasileiros em El Calafate.

Com atendimento personalizado em português, a operadora é detentora na categoria OURO do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), premiação realizada em setembro de 2019 e recebido pela empresa em um evento realizado em Madrid, com a presença de empresas de 40 países e de todos os continentes. A premiação evidenciou a excelência no atendimento e inovação realizados pela agência.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635, pelo e-mail relacoespublicas@brasileirosemushuaia.com.br ou acesse www.brasileirosemushuaia.com.br.