Internacional

Brasileiros em Ushuaia participa da FITUR em Madrid

A agência Brasileiros em Ushuaia está participando da FITUR – Feira Internacional de Turismo, que ocorre em Madrid até o próximo domingo, 26 de janeiro. A fim de fomentar setor internacional, a feira é o primeiro evento do ano voltado para o trade, além de ser considerada uma das mais importantes do mundo no segmento de viagens.

Anualmente, a FITUR funciona como um dos principais pontos de encontro internacional dos profissionais de turismo e líderes mundiais, quando se trata de negócios para receptivos e emissores da América Latina.

O evento, em sua última edição, recebeu mais de 140 mil visitantes e contou com a participação de 10 mil empresas cadastradas de 165 países.

Com cinco dias de duração, a feira reúne expositores de todos os continentes, incluindo a Brasileiros em Ushuaia, agência especializada em destinos da Patagônia Argentina que, nesta edição, está atuando no estande do país. Na ocasião, a agência tem oportunidade de apresentar um pouco mais dos seus principais destinos operados, como Ushuaia e El Calafate.

Fundada em 2013, por brasileiros na Cidade do Fim do Mundo, a empresa é uma referência mundial no que diz respeito a uma empresa brasileira em outro país, sendo hoje uma das principais agências de turismo da Argentina, e recebendo, em média, 50 mil brasileiros por ano apenas em Ushuaia.

Com atendimento personalizado em português, a operadora é detentora na categoria OURO do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), que premia a excelência no atendimento realizado pela agência.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635, pelo e-mail info@brasileirosemushuaia.com.br ou acesse www.brasileirosemushuaia.com.br.