Notícias

Bruno Difusor convoca Todos os Deuses em novo videoclipe

Música propõe a união em um momento de grande expectativa pelo fim da pandemia

Foto por @hgeorg

O cantor, compositor, guitarrista e produtor musical Bruno Difusor apresenta o videoclipe de Todos Os Deuses, dirigido por Davi Fuzari e gravado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O single faz parte do terceiro álbum solo de Bruno, intitulado Disco Solar, e traz em sua sonoridade uma vibe praiana, beira-mar, sobre a natureza e o universo, mas sem perder sua essência urbana.

Salve, salve todos os Deuses

Salve, salve todos os Deuses

Salve, salve todos os Deuses

Todos os Deuses juntos pela paz no mundo

A letra propõe a união de Todos os Deuses pela paz do mundo, em um momento de grande expectativa pelo fim da pandemia.

Sobre Bruno

Bruno é natural de Belo Horizonte, foi integrante de diversas bandas autorais e produziu a coletânea Conspiração Liberdade, lançada em 2015, reunindo diversos artistas que fazem fusão da música regional dos tambores do congado mineiro com a música universal, como Milton Nascimento, Maurício Tizumba, Raquel Coutinho, Marku Ribas, Uakti, entre outros.

Ainda em 2015, lançou seu primeiro álbum solo O Difusor, com 9 músicas autorais. Entre 2015 e 2016 circulou com o projeto Movimento Difusor, em turnê pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Juiz de Fora, com participações especiais de Arnaldo Baptista (Mutantes), Pedro Luís, Karina Buhr e Fábio Tummer (Banda Eddie). Já em 2018, lançou o álbum autoral Movimento.