Notícias

Buser patrocina e transporta a equipe de tênis do Minas

A Buser, plataforma que faz a conexão entre as pessoas que querem viajar e as empresas de fretamento executivo, é a nova patrocinadora e transportadora oficial da equipe de tênis do Minas.  Além de associar sua marca à equipe de tênis e à vitoriosa história do Minas, a Buser fará uma série de ações voltadas para os associados minastenistas.

Marcelo Coelho Vasconcellos, cofundador da Buser, destacou que o Minas faz parte da história dos colaboradores da empresa e que espera, com a parceria, poder retribuir o que aprenderam com o Clube. “É um prazer firmar essa parceria com o Minas Tênis Clube. Nós e vários outros colaboradores fomos atletas do Minas, da equipe de tênis. O Minas tem uma história muito forte com nossos colaboradores, tudo que o esporte traz de bom para as pessoas, elas levam para o futuro e para a vida pessoal. Fico muito feliz em poder retribuir tudo que o Minas fez por nós. Mais do que parceria de marcas, é uma parceria de vida mesmo. Queremos contribuir e ajudar a equipe de tênis, fazer essa equipe crescer cada vez mais”, afirmou o executivo.

O diretor de tênis do Minas, André Baêta, falou sobre a origem da parceria e destacou sua confiança na união entre o Clube e a Buser. “A ideia foi fácil de ter, pois o tênis é o único esporte que treina no Minas Country. Quando assumi a diretoria da modalidade, procurei o Sávio e disse que tinha tudo a ver ‘casar’ a Buser com o transporte do Minas. A grande importância dessa parceria é realmente alinhar a marca Minas com a marca de uma empresa inovadora, uma empresa que está começando agora e propõe um serviço diferente. Outra alegria que eu tenho hoje é que dentro dessa empresa nós temos dois diretores que foram atletas do Clube. Então, isso mostra que o Minas não prepara a pessoa apenas para o esporte, mas para a vida profissional também. Queremos perpetuar a parceria aqui dentro e, quem sabe, levar para os outros esportes também”, comentou o diretor minastenista.

A parceria também foi recebida com entusiasmo pelo vice-presidente do Minas, Carlos Henrique Martins Teixeira. “O que faz as coisas darem certo, além da credibilidade das empresas, são as pessoas. Quando a gente faz negócio com uma instituição, nós estamos olhando as pessoas que estão de um lado e que estão do outro. E o Minas tem essa característica de manter a perenidade, de segurança e de equilíbrio das pessoas que aqui estão. Digo sempre o Minas, porque vocês são Minas, vocês vieram daqui de dentro. Então, é um orgulho muito grande para nós receber vocês aqui. São mentes brilhantes fazendo parceria com o Minas. Repercutiu muito para mim quando vocês falaram de retribuir um pouco para o Clube, porque é isso que nós fazemos. Nós estamos unindo conceitos com vocês, jovens inovadores. Acho que essa parceria, como o André bem falou, embora esteja com prazo inicialmente determinado, nós buscamos expandir. É isso que a gente deseja, estamos começando hoje e querendo levar para frente. Sejam bem-vindos. E os votos aqui são para que tenham muito sucesso na Buser, parabéns a vocês”, finalizou.

Diretores do Minas e da Buser em cerimônia que firmou a parceria entre as empresas

A Buser

Criada em 2 de junho de 2017, inicialmente como uma página do facebook, a Buser é uma das opções mais baratas para viajar entre cidades e estados do país. A plataforma, que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte, possibilita aos usuários economia de até 60% no preço das passagens em comparação com os valores praticados em rodoviárias. A plataforma oferece ainda acomodações nas opções executiva, semileito e leito-cama. A viagem é contratada totalmente on-line, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.