Notícias

Campanha “O Rio não Para” do hotel Windsor Barra tem descontos

City tour e aulas de golfe olímpico são gratuitas para hóspedes no pacote de incentivo ao turismo local

Participante da campanha de incentivo ao turismo local “O Rio não Para”, a Rede Windsor Hoteis oferece, até o fim de julho, benefícios e descontos exclusivos para hóspedes do Windsor Barra. Além de 10% OFF na hospedagem e 20% na seção de alimentos e bebidas do hotel, os clientes do pacote poderão usufruir ainda de um city tour gratuito pela Rota Niemeyer com a Rio Line, três aulas gratuitas de golfe olímpico e 30% de desconto no bilhete de acesso rápido no Bondinho do Pão de Açúcar.

A compra deve ser feita pelo site www.windsorhoteis.com, usando o código WINDSORNAOPARA. Os demais benefícios também necessitam de pré-cadastro em links disponíveis no site. A reserva promocional é válida até 31 de julho de 2021.

O projeto “O Rio não Para” tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes na cidade, em. A cada mês, um novo tema dá tom à campanha, sempre atrelado a datas especiais ou às propostas de valor que o destino Rio tem para entregar a seus visitantes.

Em julho, com o mote “O Rio não Para, para você não parar de se divertir”, a ideia é que as férias sejam incrementadas com a visitação de vários pontos turísticos, além da hospedagem com segurança e conforto. A programação completa da campanha pode ser conferida no site orionaopara.com.br/.

Atrações turísticas da cidade como o Paineiras-Corcovado (acesso ao Cristo Redentor através das vans oficiais), AquaRio e BioParque do Rio, do Grupo Cataratas, também oferecerão promoções na ação “Férias: Diversão em Dobro”, em que os turistas poderão visitar os dois parques com preços especiais e até 40% de desconto.

Entre os parceiros e apoiadores do projeto, além da Rede Windsor, estão HotéisRIO, RIOgaleão, Bondinho Pão de Açúcar, Rio Star, Grupo Cataratas, RioLine e Campo Olímpico de Golfe.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.