Notícias

Carol Gattaz solta a voz e faz live musical para arrecadar doações com amiga

Carol Gattaz solta a voz e faz live musical para arrecadar doações com amiga

Ela defende as cores do Minas há seis temporadas. É a capitã da equipe Itambé/Minas. Pela equipe mineira, conquistou três vezes o Campeonato Sul-americano de Clubes, uma Superliga e uma Copa Brasil, sem contar os títulos estaduais e o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Fez história na seleção brasileira e venceu cinco vezes o Grand Prix. É uma das melhores centrais do Brasil e, nas horas vagas, é cantora. Isso mesmo C.A.N.T.O.R.A. No entanto, o dom musical é apenas um hobby, mas, nos últimos meses, tem ganhado um tom solidário e trazido muita emoção aos fãs, que, neste sábado (30/5), poderão acompanhar a segunda live musical de Carol Gattaz ao lado da amiga e cantora profissional Elaine Cristtina. Chamado de “Happy Hour em casa 2”, o show será transmitido, a partir das 18h, pelo canal oficial do Minas no Youtube e contará com doações de parceiros do Clube e tem o apoio do Programa Minas Tênis Solidário. Os fãs que acompanharem a live também poderão fazer doações para três instituições em São José do Rio Preto (SP), cidade natal de Carol Gattaz.

Este será o segundo show da dupla. A “Happy Hour em casa 2” promete ser melhor que a primeira e, desta vez, é patrocinada pela Axial, que também patrocina a equipe Itambé/Minas. Além do Programa Minas Tênis Solidário apoiam a ação a Melitta, que doou meia tonelada de café; a Itambé, que doou 250 litros de leite; a Vilma Alimentos, que destinou mais uma tonelada de macarrão; e a Super Globo, que já doou duas toneladas de produtos de limpeza. Todos os donativos serão entregues na LBV (Legião da Boa Vontade), no Educandário Espírita Osc (instituição que ajuda crianças com vulnerabilidade social) e ao Lar Esperança, que atende idosos carentes.

A central ou a cantora Carol Gattaz não esconde a emoção em saber que vai ajudar muitas pessoas. Segundo ela, esse período de isolamento a fez pensar um pouco mais no próximo. “Essa quarentena abriu muito a minha cabeça em relação a várias áreas da minha vida e, uma delas, foi essa questão de a gente pensar um pouco mais nas dificuldades de todos. Tem muita gente passando por dificuldades com essa pandemia e muitos perderam o emprego ou tiveram que fechar seus negócios, suas empresas. É uma situação muito delicada e a gente começou a pensar em como ajudar as instituições carentes, que acabam sendo afetadas, já que as doações caem em torno de 50%. Então, pensamos em fazer algo par ajudar. A Elaine, que é cantora profissional, e eu que gosto muito de cantar. Não sou cantora (rsrsrs), mas acho muito divertido. É uma gratificação muito grande, uma alegria que enche a minha alma. Tenho uma gratidão muito grande por todas as pessoas e empresas que já nos ajudaram e os que, com certeza, ainda nos ajudarão. É indescritível a emoção que eu estou sentido neste momento”, explicou a capitã minastenista.



O torcedor minastenista e os fãs de Carol Gattaz e Elaine Cristtina também podem ganhar prêmios. Durante o show será possível fazer doções para as três instituições rio-pretense. Os torcedores que doarem e que seguirem as regras da promoção publicada no Instagram da Carol Gattaz vão participar do sorteio de três camisas oficiais da equipe Itambé/Minas. CLIQUE AQUI e confira as regras. As doações serão feitas por meio de QR Codes da LBV e da PIC Pay, que aparecerão na tela da transmissão do Youtube. Quem preferir, pode entrar em contato, via WhatsApp, com a produção do show, que informará o número das contas bancárias das instituições. O número do telefone é: 17-98222-3088.

O repertório, Carol Gattaz diz que é segredo, mas promete animar a noite de sábado dos torcedores e fãs com muito sertanejo. “Queremos todos ligados e fazendo doação. Com certeza, qualquer ajuda será muito bem-vinda. Esperamos todos no Youtube do Minas”, finalizou a minastenista.

Patrocinador: Axial

Apoio: ItambéMelittaVilma Alimentos,  Super Globo e Programa Minas Tênis Solidário

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei