Notícias

Ceias de fim de ano celebram 2020 no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Natal e Réveillon no único resort urbano da Barra da Tijuca

2020 já está quase no fim e o Grand Hyatt Rio de Janeiro, resort urbano de luxo localizado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, preparou uma programação especial de ceias para o fim do ano.

Para esperar o bom velhinho ao som de música ao vivo, a ceia será no Espaço Tano, dia 24, de 20h às 01h, com um buffet completo com pratos típicos natalinos, ampla seleção de saladas, antipastos, massas, risotos, frutos do mar e a deliciosa estação de sobremesas do hotel. As bebidas incluem não alcóolicos, cerveja, vinho branco e tinto para acompanhar. Seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, com reserva de mesas por tamanho de grupos sociais, a ceia é aberta para hóspedes e não hóspedes, pelo valor de R$ 495,00 por pessoa (adulto/com taxas).

Para a chegada de 2021 a comemoração será exclusiva para hóspedes e com todo estilo e sofisticação. Com uma belíssima ceia de Réveillon, no Espaço Tano, com DJ, open bar de Chandon, gin, vinhos (tinto e branco), vodka, whisky, caipirinhas e bebidas não alcóolicas, além de um buffet festivo, com estação de sushi do Shiso, da chef Miriam Moriyama, estação de frutos do mar, antipasti, carnes, massas e risotos. A ceia será exclusiva para hóspedes e acompanhantes, no dia 31, das 20h às 2h, pelo valor de R$ 935,00 por pessoa (adultos/com taxas).

As reservas para as ceias de Natal podem ser adquiridas pelo site: https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/fim-de-ano-grand-hyatt-rio.html

As mesas para a ceia de Ano-Novo serão vendidas exclusivamente para os hóspedes e feitas através do Canal de Vendas do hotel: vendas.rj@hyatt.com ou 21 3797 9515, de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 17h.

Serviço:

Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9.600, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Hospedagem segura

A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Áreas comuns

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com