Notícias

Coleção lingerie Ouseuse inspira linha joias

Inspirada no Movimento Sereísmo e no universo marítimo, a Ouseuse lançou a coleção primavera/verão 2021/2022 nas linhas lingerie, praia e fitness. Pois a moda lingerie Ouseuse acaba de ganhar um complemento à altura: uma coleção de joias. Inspirada nas mulheres de todo o mundo, que, atualmente, são muito mais independentes e livres para ser o que quiserem, as joias também são um tributo ao misticismo inerente à condição feminina. São peças exclusivas, confeccionadas com pedras preciosas: quartzo rosa, ametista e malaquita.

A diretora executiva da marca explica que “as pedras foram utilizadas pois, além de combinarem com a cartela de cores da linha lingerie, também possuem um lado místico muito similar aos sentimentos que uma mulher carrega dentro de si. Sabendo que essas gemas possuem propriedades energéticas que trazem benefícios para quem as utiliza, estamos oferecendo, com essas joias, a oportunidade de elevar a autoestima de todas as mulheres”.

Com uma história que entrelaça beleza, energia e empoderamento, o resultado não poderia ser mais promissor. As peças possuem rendas bicolores e modelagens sofisticadas, assim como as joias, apresentadas em pingentes, pulseiras, anéis, brincos e pulseiras. “A marca se inspirou nos benefícios dos cristais, em seus formatos e cores, e desenvolveu uma coleção capaz de elevar a energia de quem as usar”, finaliza Marques.

As lingeries estão disponíveis para comercialização no site https://lojavirtual.ouseuse.com.br/.

Pedras preciosas

As pedras preciosas são minerais cristalinos raros e de importante valor, que se distinguem pela beleza, pureza, cor, transparência, brilho, dureza e índice de refração da luz. Diferentes das pedras comuns, são caracterizadas pelas cores e brilhos, sendo muito valiosas devido à sua robustez e, principalmente, pela sua raridade. Cada pedra preciosa tem a sua própria particularidade, seus próprios componentes e significados.

Confira abaixo o significado das pedras utilizadas na linha de joias Ouseuse:

Malaquita

Significa amor, poder, proteção, paz, vitalidade, beleza e sucesso nos negócios. Equilibra os hemisférios cerebrais e, por isso, é utilizada em tratamentos de enfermidades mentais.

Quartzo rosa

Seu principal significado é amor, por isso, é conhecida como a pedra do amor e dos relacionamentos por sua energia harmônica. Também é capaz de aliviar a tensão e tem poder relaxante.

Ametista

Paz, espiritualidade, sonhos, cura, sensitividade, amor, coragem e felicidade são seus significados. Exerce vibração protetora para a aura, converte pensamentos negativos em positivos e recomendada para superação e renovação.