Notícias

Com a presença dos parceiros da CVC e da AVIVA, GROU festeja abertura da nova loja no Aeroporto de Salvador

A última sexta (06) foi dia de festa na Bahia! Após um mês de operação em formato de soft opening, o Espaço GROU foi oficialmente inaugurado no Aeroporto de Salvador, em uma noite marcada por um coquetel que contou com a presença de parceiros, autoridades do Poder Público, empresários e profissionais do trade.

Entre os convidados estavam o Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco; o Diretor de Produtos Nacional da CVC, Claiton Armelin; o Diretor de Operações do Grupo AVIVA, Flávio Monteiro; o Diretor de Produtos Terrestres Nacional CVC, Cristiano Placeres; o Diretor Comercial do Aeroporto de Salvador, Marc Gordien; o Diretor do Centro de Convenções de Salvador, Ludovic Moullin; a Presidente da ABAV-BA, Ângela Carvalho; o Presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes; e o Presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, entre outros representantes de associações, hoteleiros e operadores de turismo.

O espaço possui mais de 100m² de área, incluindo balcões de atendimento CVC e Costa do Sauípe, com capacidade para receber até 40 pessoas sentadas simultaneamente e oferecendo amenidades como uma brinquedoteca, área de home theater e sala vip. A proposta é de um lounge com conceito modular, desenhado para receber os turistas que desembarcam em Salvador com destino aos hotéis da própria Capital, aos resorts e pousadas do Litoral Norte e às praias de Morro de São Paulo, além de outras localidades baianas, em um volume de passageiros que chega a ultrapassar o número de mil clientes atendidos por dia.

“Eu aprendi muito em 2019 e é uma benção estar aqui com tantos amigos”, comentou emocionada a Sócia-Diretora da GROU, Mena Mota, se referindo ao tratamento médico que provocou seu afastamento do dia a dia da empresa por cerca de oito meses.

O evento foi destacado também pelos discursos de Claiton Armelin, Diretor de Produtos Nacional da da CVC, e de Claudio Tinoco, Secretário de Cultura e Turismo de Salvador. Ambos comemoraram o retorno da Diretora da GROU às atividades e reforçaram a importância do Turismo como a Arte de Bem Receber, além do papel de um equipamento como o lounge para oferecer hospitalidade e o melhor atendimento aos turistas que visitam a Bahia.

No ano passado, a GROU abriu o seu primeiro escritório comercial na cidade de São Paulo-SP. A empresa segue com as sedes em Lisboa (Portugal), Aracaju-SE e Salvador-BA, além das bases de atendimento no Litoral Norte da Bahia, Morro de São Paulo, Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro.

SOBRE A GROU

A GROU Turismo, uma das maiores operadoras de Receptivo do Brasil, nasceu em 1989 e está presente nos destinos mais desejados pelos turistas, com lojas em Salvador, Aracaju, Lisboa, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Morro de São Paulo, Praia do Forte e Costa do Sauípe. Nesses 30 anos, a GROU tem proporcionado conforto, segurança e uma assistência completa, além de experiências inesquecíveis de lazer e comprometimento na entrega de serviços e inovação para o segmento de MICE.