Notícias

Com retomada do turismo, Rede Windsor anuncia novas vagas de trabalho

Somente nos últimos seis meses a Rede contratou mais de 380 novos colaboradores

Impulsionada pela retomada do setor hoteleiro, a Rede Windsor, com 14 hotéis no Rio de Janeiro, está com vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio. São mais de 100 vagas em diversos setores como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante. Além do salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: rh-curriculos@windsorhoteis.com.br.

“Nos últimos seis meses contratamos mais de 380 colaboradores. Isso é sinal de que realmente o setor está se reerguendo. Precisamos de mais pessoas para receber nossos hóspedes com a excelência que é a marca da nossa Rede”, diz Maria Helena Rangel, Gerente Corporativo de RH da Rede Windsor Hotéis.

Com o objetivo de dar mais oportunidade para jovens em começo de carreira, a Rede conta também com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas nas áreas de Governança, Nutrição, TI, Reservas, Marketing, Controladoria, RH, Técnico em Eletrotécnica.

“Somos uma empresa que trabalha baseada na cultura do desenvolvimento. Estimulamos a valorização das competências, buscando a excelência e foco na experiência dos nossos colaboradores, hóspedes e clientes. Exemplo disso são alguns dos nossos colaboradores que estão na empresa desenvolvendo suas carreiras”, completa Maria Helena Rangel.

Mais informações no site da Rede Windsor: https://windsorhoteis.com/especiais/vagas .

Sobre a Rede Windsor Hotéis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A Rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra e Windsor Oceânico. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiuso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor funciona com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.