Notícias

Crazy Horse Paris Show e jantar

Tenha uma noite louca no Le Crazy Horse de Paris, um dos itens básicos de uma vida noturna parisiense conhecida por seus conjuntos deslumbrantes de apresentações de cabaré.

Mergulhe em 65 anos de loucura deslumbrante, tudo incluído no último capítulo, ‘Totally Crazy’, um show deslumbrante dos atos mais emblemáticos do famoso cabaré parisiense, com um toque de impertinência.

Como tratamento especial, você também será presenteado com um ato burlesco realizado pela dupla internacionalmente aclamada – George Bangable e Lolly Wish.

Escolha a partir de uma lista de dois restaurantes, Chez Francais e Le Fouquet, e desfrute de uma variedade generosa de opções de cardápios que combinam com o seu paladar, juntamente com meia garrafa de champanhe.

Os clientes devem ter pelo menos 10 anos de idade para entrar no local. Todos os hóspedes entre 10 e 18 anos devem estar acompanhados pelos pais / responsáveis ​​e o álcool será servido apenas para clientes acima de 18 anos.

Você pode cancelar com até 7 dias de antecedência para obter um reembolso total.

Crazy Horse

Destaque e sensualidade ficam no palco do Crazy Horse Show, em Paris. O show é um dos cabarés mais populares de Paris desde que foi inaugurado em 1951. A representação da estética feminina o diferencia dos outros cabarés, pois mostra corpos femininos impressionantes, justapostos a efeitos de luzes que alteram a mente. Os movimentos de dança sensuais mostram o corpo e evocam emoções através de sua narrativa e música únicas.

Crazy Horse foi iniciado por Alain Bernardin, que criou um novo cabaré com sua assinatura artística especial que combinava elementos dos movimentos New Wave, New Realism e Pop Art. Em 2017, o teatro lançou seu novo show ‘Totally Crazy’, que apresenta as melhores músicas e segmentos apresentados em mais de 65 anos do Crazy Horse. Do famoso designer Christian Louboutin a Beyonce, vários artistas criativos colaboraram com o cabaré. Visite o Crazy Horse para ver a icônica saudação de 12 meninas da Guarda Real Britânica ao vivo!

https://www.cabaret-paris.com/