Notícias

CVC insere “Circuito das Águas”, em Minas Gerais, no seu portfólio de destinos 

Operadora tem programação em 13 cidades da região e aposta no produto para quem quer viajar pertinho 

Atenta às preferências dos viajantes neste momento de retomada do turismo, a CVC acaba de incluir mais uma opção em seu portfólio de destinos em Minas Gerais: o Circuito das Águas. A maior operadora de viagens do país passa a oferecer programação em 13 cidades da região como mais uma opção para quem deseja viajar para perto de casa, fortalecendo a tendência do turismo regional, que segue em alta. 

Ao todo, a CVC oferece 15 opções de hotéis que fazem parte do circuito em 4 cidades: São Lourenço, Baependi, Caxambu e Lambari. A partir desses municípios, é possível conhecer diversos atrativos para os mais diferentes perfis de viajantes, desde os fãs de ecoturismo, de turismo religioso e também de bem-estar, sendo alguns dos principais passeios: Parque das Águas de São Lourenço e Caxambu, o Santuário de Nhá Chica em Baependi, o Museu de Mangalarga Marchador em Cruzália, além de rotas de cafés especiais e de queijos. 

Foto: Divulgação/CVC

Entre as atividades, há opções como passeio de balão, Trem das Águas, Experiência do Café Especial, Museu da Cachaça e Queijos da Mantiqueira, rota Gourmet Alagoa e visita à mística São Tomé das Letras. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas da CVC e também nas agências credenciadas, e o cliente pode escolher onde ficar hospedado, quais cidades e quais atrações e passeios deseja realizar. Hospedagem na cidade de São Lourenço, por exemplo, tem diária a partir de R$ 83 por pessoa com café da manhã, em apartamento duplo, no hotel Voa Chateau Palace – com cortesia para 1 criança de até 5 anos.