Notícias

Discothèque In Da House

Na próxima sexta-feira (24/04) acontece a Discothèque In Da House, primeira incursão do coletivo mineiro Discothèque, voltado para festas de música eletrônica, no universo das festas online. 

Com participação de DJS residentes do coletivo e convidados de fora do país, além de artistas performáticos, a proposta é oferecer um alívio para a quarentena em forma de música e entretenimento, porém em um formato diferente das lives que inundam o instagram. 

“Desde o início da quarentena tenho estudado diferentes plataformas de streaming e reuniões online, e frequentado festas nesses ambientes, e percebi que as pessoas se divertem de verdade!” diz Tulio Borges, fundador e residente da Discothèque, conhecido também como DJ T00LEO. Ele mesmo foi atração de uma delas, a 1/4 Club (https://www.instagram.com/umquartoclub/) com base em Lisboa.

O diferencial da chamadas Zoom Parties está na presença ativa do público, que também aparece na tela, a partir da câmera de seus notebooks ou smartphones em casa, e que se comunica efusivamente pelo chat da reunião.

A edição de estréia contará com a participação do DJ Tad Hae, mineiro residente em Nova Iorque e integrante do coletivo Occupy The Disco e de um live set (show ao vivo com músicas próprias) do Serra Das Máquinas, do produtor Leonardo Thebit, direto de Trento, Itália. 
Serviço

Discothèque In Da House 
Sexta feira 24/04/20 a partir das 21h no Zoom
Instruções para acesso no instagram @discothequebh

Line Up:

Larysss
Amplis
Mapuche
Serra das Máquinas (live set direto de Trento, Itália)
Tad Hae (Occupy The Disco/NYC)

Performances:

Babi Bowie
Camila Too Much