Notícias

Dom Pedro Laguna nomeado pela 1ª vez como melhor hotel de incentivo do Brasil 2021

O World MICE Awards ™ abre votação até 14 de setembro

Depois de começar o ano com três indicações nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021” e “Melhor Resort do Brasil 2021”, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf é indicado pela 1ª vez como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021” pelo World MICE Awards ™.

Para Pedro Ribeiro, Sales Director do Grupo Dom Pedro & Golf Collection, “ao longo dos anos, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf tem vindo a apostar fortemente no segmento MICE. Para nós, o turismo de negócios e eventos sempre esteve nas nossas prioridades. Com o aparecimento da pandemia, este setor foi um dos mais afetados e com um retorno mais lento”.

“Ser indicado pela 1ª vez como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021” é uma motivação para continuarmos a trabalhar juntos dos nossos parceiros em prol do incentivo das suas equipes”, conclui Ribeiro”.

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf está seguindo todos os protocolos e medidas de segurança e prevenção com o objetivo de proporcionar uma estadia segura a todos os que escolhem o nosso resort.

O World MICE Awards ™ tem como objetivo celebrar e recompensar a excelência no turismo MICE. O programa de premiação anual visa promover o crescimento, as inovações e as melhores práticas em escala global. World MICE Awards ™ é o evento irmão do World Travel Awards ™.

Contamos como o seu voto

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection resort Brasileiro

O Dom Pedro Laguna é considerado “melhor resort brasileiro 2020” pelo World Travel Awards. Desde a sua abertura, o Dom Pedro Laguna tem vindo a juntar prêmios do World Travel Awards, tendo sido eleito quatro anos como “melhor resort da América Lartina” e dois anos como “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”. Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. São prédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.