Nacional

Famosos se reunem no Camarote Allegria para acompanhar a apuração das escolas

Nesta quarta-feira de cinzas, a Feijoajay recebeu milhares de convidados, entre eles, Antonia Moraes, a modelo Fernanda Motta, Tia Crey, Robertha Portela, Carla Prata, José Loreto, e outros

A Viradouro foi campeã 2020 e deu um show na Avenida. E nesta quarta-feira de cinzas, 26/2, aconteceu a tradicional feijoada no Camarote Allegria, a Feijoajay (idealizada pelo RP e sócio do Allegria Diógenes de Queiroz). Localizado no setor 11 e bem pertinho do burburinho das Escolas, o espaço VIP começou sua programação no início da tarde e rendeu até de madrugada, com open bar e uma estrutura inédita neste Carnaval: dois palcos, um dentro do Camarote e outro na Frisa.

Uma turma boa passou por lá para acompanhar de perto a apuração, comer a feijoada e se divertir, entre os nomes estão Antonia Moraes, a blogueira Tia Crey, a modelo Fernanda Motta, Robertha Portela, Carla Prata, José Loreto, Elsaine Von Blackenhagen, Victor Dzenk, Lucas Malvacini, Laura Avarenga, Bruno Bevan, Bianca Marques, Marcelo Cebukin e Tatyane Meyer.

A madrinha da feijoada, Mariana Rios se apresentou com uma fantasia de maçã, agitou o publico presente e depois desceu do palco para cantar junto com os convidados. O Padrinho do dia era o irreverente Juninho, como é carinhosamente chamado, garçon do bar JOBI. Para a surpresa do público, a Musa, atriz e cantora subiu novamente no palco externo com o grupo DDP Diretoria e deu mais uma palhinha do seu show. Além de Mariana Rios, o DJ Pedro Sampaio, donos de hits conhecidos Brasil afora, também era uma das principais atrações do dia, ao lado dos DJs Lucce, ODDs, Just Mike e outros.

Encontre o Allegria:

@camaroteallegria