Notícias

Fernando de Noronha é o destino mais seguro do Brasil para quem pode viajar de férias ou para renovar as energias

A ilha de Fernando de Noronha é o endereço certo para quem busca segurança sanitária para se aproximar da natureza e renovar as energias durante a pandemia. Além disso, o lugar se tornou um refúgio para quem está trabalhando em home office e quer sair do caos das cidades. Diferente dos municípios e da capital pernambucana, Noronha não entrará na quarentena, anunciada nesta segunda-feira (15) pelo governo de Pernambuco. No entanto, para entrar na ilha, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da covid 19, realizado 48 horas antes do embarque.

O arquipélago, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, é famoso por ter tudo que um viajante deseja ter: belas praias, sol e paisagens naturais encantadoras, além de hotéis e pousadas aconchegantes.

Para o pousadeiro Zé Maria, Noronha é o destino mais seguro para relaxar durante a pandemia. “Estamos seguindo todos os protocolos para que as pessoas curtam a ilha sem se preocupar. Estamos preparados para receber os visitantes. Nossa belíssimas praias estão abertas. Temos passeios inesquecíveis e uma gastronomia maravilhosa. Sem falar no conforto dos hotéis e pousadas”, comenta.

A diretora comercial do Grupo Ekos, Maria Cecília Peixoto, destaca que o local é uma ótima opção para se distrair e renovar as energias. “Noronha é um lugar lindo. O contato com a natureza tem sido importante para muitas pessoas nesse momento e aqui, é possível aproveitar com segurança, já que a ilha tem um forte protocolo contra o vírus”.

E falando em segurança, o site da associação é uma das plataformas mais seguras na hora de garantir a hospedagem em Noronha. Ao acessar o site – www.apfn.com.br – é preciso preencher algumas informações básicas e escolher uma pousada. Fácil, ágil e seguro.