Notícias

Festival de cervejas artesanais integra movimento de apoio ao segmento em Minas

Evento encabeçado pelo Super Nosso reúne mestres cervejeiros mineiros

em lives sobre os diferentes processos nas cervejarias artesanais

Começou o Festival de Cervejas do Super Nosso e, desta vez, ele chega com dois propósitos especiais: levar informações e curiosidades do mundo das cervejas artesanais aos amantes dessa iguaria, além de também prestigiar esse segmento tão importante em Minas. Para tanto, em tempos de quarentena, o festival acontece também online.

Renomados mestres cervejeiros mineiros foram convidados a participar de lives, que acontecem nos próximos sábados de maio, sempre às 14h, para debater diversos assuntos. Entre eles, o espectador pode conhecer, por exemplo, um pouco mais sobre processos de produção das cervejarias artesanais, curiosidades sobre armazenamento, características de determinados rótulos e controle de qualidade.

Apoio aos produtores

“Entendemos que o setor de cervejas artesanais compõe um importante mercado em Minas Gerais. E o Super Nosso está atuando em prol desse segmento que caminha conosco há muitos anos” comenta Marcelo Branquinho, gerente de marketing do Grupo Super Nosso. “O festival busca unir força e usar os mecanismos que estão em evidência, como os eventos online, para falar diretamente com o consumidor”, diz.

Preços especiais

O Super Nosso também disponibilizou mais de 80 rótulos com preços especiais durante o festival. São novas ofertas a cada semana, com opções para compra na loja e também pelo e-commerce (supernossoemcasa.com.br). “São rótulos dos nossos parceiros que foram escolhidos com muito cuidado para atender a todos os gostos”, diz Marcelo Branquinho.

Alguns rótulos possuem limite de unidades por CPF e dependem da disponibilidade em estoque.

Seguindo as recomendações dos órgãos públicos para evitar aglomerações, a lojas físicas possuem controle de entrada de clientes e diversos cuidados para evitar a propagação do vírus da Covid-19. 

Lives

As lives serão transmitidas à partir das 14h, nas plataformas da 98 Live e Instagram do Super Nosso (instagram.com/supernosso).

Elas também vão contar com especialistas do segmento e atrações musicais e interação com os espectadores.

Serviço

Festival de Cervejas do Super Nosso (evento online)

Data: de 14 a 31 de maio

Bate-papo com mestres cervejeiros: 16, 23 e 30/05, às 14h

Localhttps://www.instagram.com/supernosso/ e 98live.com.br

Festival de cervejas artesanais integra movimento de apoio ao segmento em Minas