Destaques

Four Seasons realiza roadshow com representantes de 17 hotéis do grupo

A rede também apresentará novo diretor de vendas e marketing para a América Latina

O Four Seasons Hotels and Resorts expandiu seu portfólio de hotéis no mundo e já tem previsão das próximas aberturas ainda em 2020. Todas as novidades serão apresentadas em um roadshow que acontecerá nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, de 17 a 20 de fevereiro. O evento será conduzido por Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil, e contará com a presença de Michael Law, diretor de marketing sênior do grupo, além de representantes de 17 hotéis da marca.

Na ocasião será apresentado Kostas Christopoulos, recém-promovido a diretor regional de vendas, que supervisiona os escritórios de vendas para a América Latina em São Paulo e Miami.

Este roadshow traz um número recorde de hotéis para ao Brasil, demonstrando a importância do mercado para a rede. “Dentre os representantes, temos hotéis que visitam o Brasil pela primeira vez, como o Four Seasons Resort Bali at Sayan, eleito recentemente o melhor do mundo pelos leitores da revista americana Travel & Leisure. Além disso, temos muitas novidades, vamos inaugurar nosso primeiro hotel na Espanha, o Four Seasons Madrid, além de hotéis em Tóquio, Napa Valley e Bangkok, apenas no primeiro semestre,” explica Christopoulos.

Entre os hotéis favoritos do público nacional estão o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o Four Seasons Hotel George V Paris e o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World.

Novidades para 2020

Em 2020, serão seis novas propriedades, começando em 21 de março com a inauguração do Four Seasons Bangkok, com arquitetura de Jean-Michel Gathy, projeto que até antes de ser inaugurado, já se tornou um marco na capital tailandesa. Em 1º de julho, está prevista a abertura do terceiro hotel da rede no Japão, o Four Seasons Hotel Tokyo at Otemachi em frente aos Jardins do Palácio Imperial.

Na Europa, 15 de maio marca a estreia do Four Seasons Madrid em sete edifícios históricos, com um rooftop e restaurante do chef Dani García, celebridade local, premiado com três estrelas pelo Michelin.

A rede também expande na Califórnia com um segundo hotel em São Francisco e com o Four Seasons Resort Napa Valley, que contará com uma exclusiva coleção de residências e uma vinícola administrada por Thomas Rivers Brown, um dos mais renomados enólogos do Estados Unidos. Antes do fim do ano, a rede também chega a New Orleans.

O ano também marca a inauguração de um ambicioso projeto de reformulação do Four Seasons Private Jet, aeronave que está sendo totalmente customizada pela marca e deverá alçar voo em 2021. 

Propriedades em construção com datas de inauguração além deste ano incluem: Okinawa, no Japão; Nashville e Minneapolis nos Estados Unidos, Cartagena, na Colômbia e um segundo hotel em Cabo del Sol, no México, além de projetos em andamento em  Dalian, na China; Makkah, na Arábia Saudita; Hanói, no Vietnã; e Caye Chapel, em Belize.

Crescimento Residencial

Desde sua entrada no mercado de imóveis há 35 anos, o Four Seasons vem expandindo seu portfólio residencial exponencialmente, devendo dobrar nos próximos cinco anos, com 90% dos projetos de hotéis e resorts em andamento, incluindo o componente residencial. Serão 7.000 Private Residences, consolidando a posição da empresa como líder em administração de propriedades residenciais de luxo. Neste ano, Four Seasons inaugura nove empreendimentos residenciais, dentre eles se destacam projetos independentes de hotéis em São FranciscoLos Angeles e Marrakech.

Hotéis participantes do Road Show

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa

Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel

Four Seasons Hotel at The Surf Club

Four Seasons Hotel Bogota 

Four Seasons Hotel Casa Medina

Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach

Four Seasons Hotel Dubai DIFC

Four Seasons Hotel Moscow

Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World® Resort

Four Seasons Resort Bali At Jimbaran Bay

Four Seasons Resort Bali At Sayan

Four Seasons Hotel New York

Four Seasons New York Downtown 

Four Seasons Hotel Miami

Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg

Four Seasons Hotel George V

Four Seasons Hotel Madrid