Notícias

Gastronomia e bem-estar serão destaques em novo empreendimento de Gramado

Gramado contará com um espaço inovador: o Bio Markt Haus. O empreendimento integra novas tendências em gastronomia, ambiente integrado e voltado ao bem-estar, seguindo uma proposta inédita na região, que atenderá turistas e o público local.  “O projeto foi pensado para quem busca um espaço acolhedor, agregando praticidade, bom gosto e preço justo.  Nós do Bio Markt Haus estamos trazendo para Gramado uma nova experiência, aromas e sabores reunidos em um convite aos sentidos”, explica Débora Tristão, diretora administrativa. Segundo ela, será um ambiente para se encontrar, experimentar comidas e bebidas, descobrir novidades e aproveitar o tempo.

Previsto para inaugurar em novembro, o Bio Markt Haus está localizado em um ponto nobre no centro de Gramado (Rua João Petry, 45). A ideia é que o local se torne um point de encontro e convivência, com novidades, feiras orgânicas, agenda cultural e conceito pet friendly, seguindo os protocolos de higiene e saúde. “Além de contar com um Wine Bar e Drinkeria, estamos preparando um mix de produtos cuidadosamente selecionados. Nossos parceiros vão se beneficiar de uma infraestrutura completa e otimizada, compartilhando recursos e reduzindo custos de operação. O conceito do Bio Markt Haus potencializará esforços de marketing e oportunizará sinergia entre os integrantes do mix, favorecendo estratégias de cross selling” aponta Débora Tristão.

São 270m² de área interna, com dez espaços para locação e a possibilidade de se locar dois ou mais espaços para lojas maiores. O Bio Markt Haus terá área comum para o espaço gastronômico, mezanino com Wine Bar e Drinkeria, área externa com mesas, jardim, e espaço kids. O projeto foi inspirado em empreendimentos nacionais e internacionais que seguem uma proposta similar, como o Mercado São Jorge, em Florianópolis, e Mercado da Ribeira de Lisboa.