Céu de Brigadeiro

Hospital da Baleia

“Toque de Mãe” é a surpresa preparada pelo Hospital da Baleia e o chef mineiro Caio Soter para a data mais especial do ano: o Dia das Mães. O almoço beneficente acontecerá com toda segurança e no conforto das próprias casas, com pratos que envolvem técnica, sabor e muito amor.

Para isso, foram preparados dois modelos de kits, para 2 e 4 pessoas, com entrada, prato principal e sobremesa. Os alimentos irão pré-prontos e acompanhados de um pequeno vídeo com instruções do chef para a finalização.

Caio Soter, chef escolhido para participar do projeto, fala da importância da sociedade abraçar essas causas sociais, em especial, das instituições de saúde que neste momento de pandemia têm sido tão fundamentais. “O Hospital da Baleia é uma instituição que admiro muito e fiquei muito feliz com o convite para participar do projeto. Vai ser um almoço especial, vamos cozinhar juntos, pela internet. Tudo mineiro, com a minha cara e o recurso arrecadado, tenho certeza, que fará a diferença na vida de milhares de mineiros que precisam dos atendimentos do hospital.”